terça-feira, 15 de julho de 2014

Sem mais...

A vida é uma constante roleta Russa... Mas pra você poder "brincar", tem que colocar sua cabeça no jogo, no meu caso, o coração. Esse coração nunca se enganou sobre nada e nem ninguém, tenho um sexto sentido que por vezes me assusta e a desconfiança certa pelas pessoas que devo mesmo desconfiar. Dessa vez, não foi diferente, claro. Apostei meu coração na roleta Russa e uma determinada hora, a arma disparou. É, faz parte do jogo.

Depois de alguns dias tentando entender os "pqs" de tudo, cheguei a essa conclusão qndo ouvi uma frase contraditória a tudo isso que acabei de dizer: 
"Você pensa que me conhece"

Não, não penso... Eu conheci realmente, pelo menos um lado. Conheci e ainda não entendi muitos pqs, os quais penso que nunca vou entender.

Não consigo crer que meu coração errou, se enganou, ficou cego de paixão ou coisa do tipo... Fui pé no chão como nunca antes e sei que fiz o que estava dentro do meu alcance... 

Tem vezes que a arma demora mais a disparar e ai você fica naquela tensão, mas segue no jogo e outras, a arma dispara de cara e dilacera o que encontra no caminho.

O bom é que o meu coração não se abate por essas derrotas ou coisas da vida e continua acreditando que jogos melhores virão.

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário