quarta-feira, 23 de julho de 2014

Que a felicidade esteja com você...


Talvez você nunca irá ver esse post... Talvez veja daqui a muitos dias... Mas eu precisava deixar aqui registrado que, pela primeira vez depois de muito tempo, entendi o tal "o amor não prende" que tantas vezes ouvi de você, enquanto estávamos juntos. Acompanhei o seu sofrimento nos últimos meses (distante, mas acompanhei) e eu cheguei até a tentar falar com "o seu amor" para que olhasse para o lado e tentasse ver o quanto você estava sofrendo. Para pensar em fazer isso, tive que colocar o meu coração de lado, num pote bem lacrado, esquecer todo o mal que essa criatura me fez e pensar em seu bem. Como você sabe, não consegui esse contato e mesmo achando não ser o melhor para você, fiquei na torcida que vocês pudessem se entender... Depois de provas definitivas que quem seu coração escolheu não é a pessoa ideal para você, resolvi me afastar mais um pouco. Te falei dessas provas, te mostrei o quanto as pessoas são maldosas... Mas, seu coração ainda não entendeu e continua batendo descompassado por esse tal ser.

Eu sabia que algo estava "errado", como já te falei diversas vezes, mesmo sem eu querer e gostar, ainda temos uma ligação forte e eu sinto quando você "precisa de mim". Já haviam alguns dias que não tinha nenhuma notícia sua, quando recebi seu SMS a poucos dias.

Acredite você ou não, fiquei feliz de vocês terem se acertado.

Não sei quanto tempo isso vai durar e paro por aqui em meus palpites (diga-se de passagem, sempre acertei o que aconteceria e você sabe disso) até pq você já sabe o que penso e no fundo, sabe o que vai acontecer.

Eu sei que, dificilmente verei aquele sorriso verdadeiro que você dava para mim, quando nos víamos depois de longas jornadas de saudade... Eu sei que você mudou em tudo... Eu sei também que dificilmente algo será como nós eramos... aquelas risadas, as caretas via fotos, milhões de sinceros "eu te amo" por dia... O que aconteceu com a gente, foi único para ambas partes e isso ficará para sempre guardado e registrado em textos, versos, músicas e em um espaço especial em meu coração. Mas, agora vejo que realmente acabou. Não doeu saber que você está com outra pessoa, não senti nada além de alívio por saber que pelo menos por hora, você está feliz.

Fique bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário