quinta-feira, 17 de julho de 2014

365 dias...


Tudo está passando rápido demais... Um ano já se passou desde que você partiu. Por tantas vezes me lembrei de você dentro desses longos dias... Em alguns momentos, me assustava de ver alguém parecido com você na rua e por uma fração de segundo, pensar que era você que estava ali. Em outros momentos, ao tocar o telefone lá de casa, achava que pudesse ser você querendo saber notícias de alguém ou querendo avisar que passaria por lá por algum motivo.
Me assusto olhar para suas fotos e ter que me acostumar com a idéia do "nunca mais". Lembro de todo sofrimento até a data de um ano atrás e até hoje me pergunto: pq não uma segunda chance?! Pareciam que as coisas iam mudar, parecia que você ia tomar jeito... Mas, a nossa hora não é a de Deus e ELE quis te vigiar de perto, te levou e nos deixou aqui, com muita saudade.
Seu sorriso, voz, jeito de andar, piadas e tudo mais, ainda estão tão vivos em minha memória, que é diicil acreditar que já não os vejo a um ano.

Siga seu caminho de paz... Estou fazendo o que posso para cuidar dos que ficaram e tanto sentem sua falta. Você faz falta... E deixou muita saudade.

Um grande beijo, guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário