quarta-feira, 25 de junho de 2014

Saudade de você!


Sei que serei egoísta se declarar que quero que os dias voem até a próxima segunda-feira, mas eu estou com tanta saudade de tudo que vem de você, que vou me permitir esse momento de egoísmo. Sei que você está aí, curtindo o seu momento e isso me deixa muito feliz, pq eu quero te ver feliz... mas o que eu faço com essa saudade que cisma em me fazer companhia desde sábado? Sinto saudade de ouvir sua voz sonolenta dizendo “bom dia...”, saudade de ouvir você comer biscoito maizena com leite enquanto fala comigo ao telefone, saudade de ver você chegando perto de mim já sorrindo, saudade do seu abraço, saudade de sentir sua mão procurando a minha enquanto andamos lado a lado, saudade do seus olhos olhando para mim, saudade de te fazer cafuné, saudade da sua gargalhada, saudade dos nossos longos beijos, saudade de nós dois juntos... saudades, saudades, saudades!


Aproveita aí, mas... Volta logo! Estou com muita saudade!! Muita mesmo!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Datas...

 
Sim, eu guardo datas. Não sei se isso é bom, pq chega sou chata com isso! Apesar de nunca exigir de ninguém que as guarde como eu, sou chata.
 
No mês de Abril, em destaque, muitas datas legais estão guardadas em minha cabeça... Na verdade, começou no final de Março (dia 30) e depois já em Abril mesmo (dias 14, 19 e 26). Todas essas datas foram o motivo da minha mudança, já dita no post anterior a esse.
 
E o dia que para muitos é especial e eu achei que seria apenas mais um dia (dos namorados) em que eu passaria como um dia normal (acompanhada ou não, nunca liguei taaanto assim para essa data), ganhei o mais lindo presente que poderia ganhar. Sabe aqueles presentes supreendentes? Pois é, me pegou de surpresa e me deixou com um sorriso largo no rosto. Ali, naquele momento, eu senti que eu já havia mudado antes e não tinha dado conta disso. As coisas estão ainda em processo de mudança, mas posso afirmar com muita certeza que tudo o que fiz no passado e pensei que era o meu máximo, não era!
 
Hoje eu vejo que () fiz e ainda posso fazer muito mais para que as coisas sejam mais calmas e tranquilas e isso além de me dar orgulho, me deixa feliz demais! Pq assim tenho certeza que não dei o meu máximo com alguém que simplesmente não estava afim de receber meu máximo.
 
Só tenho que agradecer por todas as datas, já que elas trouxeram momentos únicos ao seu lado...
 
 
 
Because I'm happy! =)    

domingo, 22 de junho de 2014

Mudanças!

 
É, a vida segue em frente, graças a Deus! Já tenho esse blog a anos e nunca havia mudado tanto o "visual" dele. Hoje, depois de mais de 2 meses sem postar nada aqui, resolvi começar assim, mudando completamente a cara do blog.
 
Isso tudo é fruto da minha mudança também... O final do ano passado e início do 2014, foram bem complicados para mim, parecia que nada nunca iria mudar e que eu ficaria para sempre naquele fundo do poço que me encontrava. Uma hora, eu percebi que o melhor a fazer era me dar um tempo... Não preciso repetir a história toda, está aqui no histórico do blog tudo que passei, tudo que pensei, tudo que esperava... até que uma hora, me convenci que EU estava errada e não havia nada de errado com o outro lado.
 
O tempo para que eu ficasse na minha,  no meu canto, pensando e avaliando tudo o que até então havia acontecido na minha vida, foi mais do que importante, foi decisiva! Não quis conhecer ninguém, não quis fazer planos, não coloquei metas... Apenas vivi os dias, um seguido do outro, sem muita expectativa ou sem esperança de grandes mudanças.
 
É bom quando as coisas acontecem assim. Muita coisa mudou e com certeza, para melhor.
 
Fiquei dois meses sem escrever sim... mas nesses dois meses, muita coisa aconteceu, muitas histórias ficaram em minha mente, em pedaços de papel ou em anotações no celular.. Histórias essas, muito melhores do que todo o sofrimento aqui derramado.
 
Aos poucos, essas histórias ganharão a página desse blog, desse espaço especial que eu tanto gosto!
 
=)