sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Seus traços...


Muita gente acaba se escondendo atrás de capas protetoras, as vezes para não se mostrarem de cara e outras vezes por medo de que o outro não vai gostar do seu jeito verdadeiro de ser. Mas, enquanto você se preocupa em arrumar seu cadarço, a barra da calça ou olhar para o celular e para isso sempre abaixando a cabeça e desviando o olhar, eu aproveito para olhar bem seus traços... Algumas vezes, também não consigo te olhar nos olhos, pq sua boca me chama atenção, assim como os movimentos das suas mãos, tampando a boca ao rir.

Engraçado como minha mente guardou detalhes seus a ponto de você mesmo questionar se eu havia prestado atenção em tal coisa... Mas, juro, foi natural. É que seus traços meio que me hipnotizaram e por segundos eu deixei de ver e ouvir quem estava ao meu redor, apenas para te olhar.
E essa capa ainda cobre uma parte, aí não consigo desvendar muito bem seu mistério e por algumas vezes tenho vontade de perguntar pq você age assim, mas na verdade acho que já tenho a resposta.

Quando será que você vai me permitir tirar essa sua capa fora e joga-la para longe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário