segunda-feira, 1 de setembro de 2014

CANSEI!

 
De que adianta ser uma pessoa legal, gente boa, nada egoísta, sincera... se o mundo está cheio de FILHOS DA PUTA?
 
Depois de 2 quase relacionamentos, que acabaram antes mesmo de começar, tive que parar e refletir no que anda acontecendo. E a conclusão que cheguei é essa... O mundo está recheados de pessoas que não servem pra nada! Que só pensam e olham para o próprio umbigo e não querem saber de mais nada a não ser delas próprias. O nível de filhadaputisse está tão alto, que parece que estão recrutando as pessoas para ficarem assim.
 
E o pior de tudo, é que eu não consigo ser assim... Pelo menos, não conseguia. Ando pensando seriamente em exercitar esse lado meu ainda não trabalhado, pra ver se sofro menos.
O que anda acontecendo com as pessoas?! Onde está o amor pelo próximo?! Onde estão os sentimentos verdadeiros?! Será que eu que sou a errada e ainda não me dei conta disso?
 
Fica aqui o meu desabafo e a minha quase vontade de deixar de acreditar que o amor ainda existe... Quer dizer, ele existe e eu já o provei. Mas acho que vou ter que esperar a próxima encarnação para provar que nunca deveríamos ter nos separado. Mas isso é assunto para um outro post, quando eu estiver menos revoltada.
 
E para vcs, FILHOS DA PUTA de plantão... saibam que o sentimento bonito que um dia existiu de minha parte para vcs, se transformou em algo não muito legal. Portanto, fiquem longe.
E não deixem de ir à merda e se não for pedir muito, favor ir também pra casa do caralho.

2 comentários:

  1. Querida Mary Jane, sei que as pessoas as vezes não cumprem promessas e não superam nossas expectativas, porém os nossos sentimentos são únicos, são tudoaquilo qque temos. Não deixe ninguém por pior que tenha feito tirar esse brilho que você sentiu, não deixe nada abalar essa maravilha que você sentiu. O amor é o sentimento mais lindo existente no mundo, mas as vezes a outra pessoa simplesmente pode não estar pronta para retribuir, pode até ter amado sozinha, e ter doído muito! Mas olhe o lado maravilhoso da história com o final triste, você sentiu o amor e ninguém pode tirar isso de você!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo! Td bem!?
    Bom, em primeiro lugar, obrigada pela visita em meu espaço e pelo comentário. Estava a muito tempo com a impressão de que ninguém visitava mais isso aqui... Rs.
    Sobre o post, o que tenho a dizer é que nesses casos, não era amor... Pq realmente não há sentimento mais lindo e mais gostoso do que esse e eu sei pq já o tive... Na verdade, ainda tenho. Mas, infelizmente ele está aqui dentro guardado, já que quem esse amor pertence, não o quer mais.
    Por isso que disse que para falar sobre, teria que ser outro post... Na verdade, boa parte dos posts aqui, são para esse único e grande amor que tenho. E mesmo que eu tenho que esperar uma outra vida para vivê-lo, esperarei...
    Quanto aos filhos da puta citados nesse texto, não era amor, nunca foi nem perto disso... até pq pessoas assim, egoístas e tal, não sabem amar.

    "Saber amar é saber deixar alguém te amar..."

    Beijos e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir