segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Paz...


Nada como poder observar o mar numa noite estrelada! Quanto tempo eu não fazia isso! Quanto tempo não ia visitar assim uma paisagem à noite com o único intuito de relaxar, de sentir o vento no rosto, de sentir o cheiro da maresia e perceber q a pilha está recarregada para mais uma semana.
Sair de casa apenas para dar uma volta sem destino, apenas para relaxar a mente, é algo q quase não faço mais e já não recordava como era bom!

O dia ontem foi quente e as praias estavam lotadas! Mas, a noite sempre tem aquele ar de tranquilidade, principalmente no domingo, enquanto muitos se preparam para a segunda-feira. O forte de Copacabana com seu charme sem esforço estava lindo, com música boa e pessoas dançando sem pensar no amanhã... O céu estrelado, sem nenhuma nuvem para atrapalhar... O arpoador de um lado, toda praia de Copa e Leme na frente... Conversas sem pressas, assuntos diversos...

E pensar q por um momento eu quis deixar tudo isso aqui para procurar sei lá o q em outro lugar! Aqui é o meu lugar! Aqui que respiro fundo, sinto meus pés no chão e me sinto feliz pelo simples fato de poder observar as belezas q meus olhos conseguem enxergar.

Obrigada meu Deus, por momentos como esses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário