sábado, 28 de fevereiro de 2009

Acabou....


Pois é, depois de ficar muito tempo sem passar por aqui é essa palavra q define muita coisa "acabou". Chegou ao fim o esperado Carnaval e o esperado abraço de boas vindas. O bom é ter a certeza de que o segundo abraço, o de despedida, foi muito mais forte e com muito mais emoção do que todos os outros dados até hj, inclusive ao que foi dado de "boas vindas de novo".

Sobre o Carnaval, não há muito o que ser dito...nem fui a tantos lugares assim, mas com certeza foi bom poder olhar nos seus olhos, sentir suas mãos, ouvir teu sorriso... Acho q tá tudo diferente aqui no meu peito, infelizmente!! E agora, vc tem um pedaço meu e eu tenho um pedaço seu! Isso aqui no meu braço, significa muito pra mim.


Escrevi milhares de coisas em pedaços de papel para passar pra cá, mas não é a mesma coisa depois que passa toda aquela emoção. Mas, vale a pena fechar com o que escrevi sobre nossa despedida:
"durante aquele abraço apertado, ouvindo sua voz no meu ouvido agradecendo por tudo, a única coisa que conseguir dizer foi 'espero que você volte', quando na verdade queria dizer 'espero q saiba q eu te amo'...."



No momento estou: Com sintomas de saudade, pensando em você....




Beijos, abraços e apertos de mãos!!

2 comentários:

  1. A vida em seu grau de entendimento é fantastica e maravilhosa, sabemos o queremos mais mesmo assim não o temos por inteiro, sabemos o que se passa no nosso coração, mesmo assim não o conseguimos o suprir por completo...sabemos as pessoas que queremos aqui, agora, mesmo assim não a temos...procuramos pela felicidade intensidamente, mesmo assim não é todos os dias que é de sol, de alegrias... e nem por isso a vida deixa de ser misteriosa...pois se fosse da maneira que queremos, tão detalhada no nosso ver imagina tão tediosa que seria em seguida, tendo tudo de mão beijada, sem, dificuldades ou lutas... sem o suor do guerreiro...

    Bem por acaso passei aqui no seu blog e adorei ler seus textos, pois escrever não é só colocar palavras no papel(no nosso caso na tela) é deixar se levar, caminhar com elas...parabens garota-mullher e continue assim!!!

    Amo Rita-Lee e Alanis

    Espero um dia que visite meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda há tanto o que decobrir de ti...
    Bjs!

    ResponderExcluir