terça-feira, 21 de abril de 2009

Sempre falta algo...


Acorda cedo todos os dias e não sabe se é o cansaço, a preguiça ou a falta de vaidade... Pega sempre a primeira roupa que encontra em sua frente e sem muita vontade, passa um batom qualquer. Mesmo com muita gente sempre dizendo que é bela, ela não acredita e se esconde por trás de seus mistérios. Aonde está sua vaidade?


Parece que tem algo para jogar para fora, parece que tem um grito engasgado e no fundo sabe que tudo isso está guardado, dentro de uma gaveta ou no fundo de seu armário. Pq esse medo todo de se mostrar quem é realmente?



Sua beleza está nas coisas simples que muita gente quer ter e não tem, onde muita gente tenta imitar e não consegue... Só ela não consegue ver, só ela acha que é exagero, só ela acha que as pessoas estão dizendo isso para agradar. Seus passos firmes, sua leveza das mãos em movimentos certos quase perfeitos, são um espetáculo para quem ver e para quem viu a um tempo atrás, é motivo de comparações com o passado e de certeza que o presente está mais sincronizado, mais imponente, mas firme. Pq será que ela acha q mesmo assim ainda não está bom?


Seus dedos se movem de forma harmoniosa com o bater do pé no chão, o braço de seu violão, acompanhando com um canto baixinho a música conhecida mesmo sem haver voz... Mesmo assim ela acha que ainda tem q melhorar ainda tem que comprar algo melhor. Pq será que tudo está ruim?


Sua amizade sempre é comentada, sabe ouvir dar conselhos e conquistar as pessoas ao seu redor, sendo boa de coração e de alma... Mas mesmo assim ainda sente que não está tudo bem, q poderia ser alguém melhor. Pq se cobrar tanto?



Pq será que sempre falta algo?

8 comentários:

  1. Oi! Obrigada, que bom que voce gostou do meu blog.
    Nossa, até me assustei com este texto... parece que foi feito pra mim, me sinto exatamente assim!
    Sempre parece que falta algo...
    Adorei, voce escreve muito bem!
    Agora vou ler os outros posts...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Ja me atualizei... li todos os posts e gostei muito, já está nos meus blogs favoritos!
    Me identifiquei com varios, principalmente com "E a sombra voltou...", as vezes a gente espera que a pessoa seja mais sensivel e tente nos ajudar e se isto nao acontece nos decepcionamos... faz parte e geralmente os homens sao muito racionais, o que os faz parecer insensiveis...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. POrque???
    Eu também gostaria de saber...

    ResponderExcluir
  4. Vir aqui é como estar sentado diante de uma contadora de historia...uma contadora que ao inves de discernir vai escrevendo e a propia palavra em sim cria voz....nos diz..nos fala com o sentimento que tira de dentro de si....vir aqui é invadir teus sentimentos de mulher e nos colocar como qualquer ser de segredos... è nos a ligar ao nosso e a o teu ao mesmo...é invadir o nosso desconhecido vendo no seu o igual.....

    Fico feliz toda vez que venho tirar um pouco de vc para aprender um pouco de mim....


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir
  5. Sempre vai faltar algo, e mesmo quando achar que tem tudo o dia seguinte traz a certeza de que falta algo, mas a simplicidade já é um bom começo, e toda busca vai te levar a você mesma.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o nome do blog.... me identifiquei... escrevo coisas em inumeras folhas de caderno, mas não sigo a sequencia, as vezes escrevo no meio, no fim , no começo... e outras tantas folhas estão soltas por ae.... e qdo me deparo com elas, não consigo acreditar que eu sou a autora.

    Nathalia

    ResponderExcluir
  7. Coloquei no Google falta algo em mim... achei esse blog. resolvi ler... falta lago em mim sim... algo além da imaginação... procuro sem encontrar....

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma familia boa , uma empresinha começando e tem suas dificuldades normais , mas chegar em casa e ficar sem fazer nada e nao ter muitos amigos pra sair jogar , nao fumo nao bebo nada de alcool ja parei com os dois a mais de 5 anos , que coisa chata esta minha vida , o que fazer........

    ResponderExcluir