segunda-feira, 13 de abril de 2009

Tudo se perdeu?


Como cobrar de alguém algo que eu não sou? Como querer ter o direito de escolher quando eu não dou essa opção de escolha? Como querer exigir algo que também não tenho? Como te dizer para me esquecer, se vc não sai da minha cabeça?

Chegou a hora de olhar para dentro e ver q cometo os erros que tanto reprovo... Por incrível que pareça, só hoje percebi isso. Será que realmente eu não via ou eu não queria ver? Tudo isso se torna tão confuso quando tento colocar as ideias no lugar... Ontem tudo era mais fácil, hoje tudo está mais escuro.


As vezes perco as esperanças de que tudo vai mudar, de que a vida será mais bela um dia, de que eu vou me entender... As vezes as esperanças se perdem em meio aos problemas e eu sinto medo! Medo principalmente de perder as forças, medo de deixar pra lá e não conseguir mais lutar... Medo de desistir!

Espero que esse medo uma dia passe e que eu possa olhar para trás e ver que tudo fazia parte de um processo que eu não poderia escapar. Espero encontrar as peças para esse quebra-cabeça que é a vida...


"Vou errando enquanto o tempo me deixar..."




Beijos especiais, no dia do beijo! ;-)

3 comentários:

  1. Pois é, as vezes as respostas para determinadas perguntas parecem fazer questão de nao aparecerem....

    ResponderExcluir
  2. Errando...vou seguindo assim também...
    té mais

    ResponderExcluir
  3. Que bom q gosotu das músicas, sinal q temos gosto musical em comum.

    Recebeu meu email???

    Abre seu gmail aí pow!!!!

    ResponderExcluir