terça-feira, 1 de setembro de 2009

Vai passar...


Bom, acho que já é grande coisa admitir que as vezes sou frágil... admitir que ainda está doendo aqui dentro do meu peito...admitir que eu preciso de um tempo para chorar, respirar e depois seguir em frente. Eu não sou tão forte quanto pareço, isso é só casca e tinha muito tempo que eu não via essa casca se abrir e dar lugar ao meu lado menininha chorona com medo do escuro.

Nada melhor que um dia após o outro para seguir nessa loucura chamada vida... Já aprendi a cair, não me machuco mais como antes e logo procuro um remedinho para dar uma aliviada nos pequenos machucados e nas partes doloridas e já estou pronta para seguir em frente.


Só não posso negar que, ando desanimada... Foram muitas rasteiras em pouco tempo e em comparação com as coisas boas, infelizmente, essa segunda está perdendo. As sensações de estar bem estão cada vez mais raras aí eu paro e por mais que eu tente ver apenas as coisas boas, é dificil d+ seguir! É dificil entender, nem eu sei explicar... Acho que é aquela pressão psicológica de que "há pessoas em situações piores", "pense positivo". Isso tudo é muito chato! Me deixa aqui no meu canto, daqui a pouco eu melhoro.

4 comentários:

  1. Não sei porque mas, lendo este teu "tudo vai passar", me fez lembrar a canção "Antes das seis" do grupo Legião Urbana, que diz assim: "quem inventou o amor, me explica por favor..."
    Além disso, tenho a impressão que sinto a mesma sensação que tu sentes... este sentir que ser forte, enxergar que a "casca "não é dura é mesmo muito ruim ...pior quando tentamos entender questões que ficam sem explicação e vem aquela tão famosa "pressão psicológica"... Dai, o que dizer sobre? Melhor deixar ficar quieta..., vai passar! Olha, obrigada por fazer parte la do meu espaço. Bjinhos pra ti e tem um dia feliz!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bem sei o que representa cada vírgula do teu texto. Se tiver tempo vejo dois dos ultimos que publiquei: A PRÓXIMA QUEDA - O SEGREDO DO CAMINHO É A "VERDADE". Conclamo das mesmas dúvidas e angustias que te fazem escrever. Assim como Frann também vou citar Renato Russo: "Quando tudo está perdido sempre existe um caminho". Beijo.

    ResponderExcluir
  4. É fantástico o seu blog. Sempre venho aqui para ver as novidades. Muito bom mesmo. Parabéns! Faço uma visitinha no meu blog e dê sua opinião.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir