segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A vida sem vida


A vida sem vida, invadiu minha vida. Não há espaço para nada que uma vida comum carregue. Os dias passam mornos e a sensação que tenho é que isso nunca vai passar. Obrigatoriedades são as coisas que faço, sem querer, sem temer, sem vontade, esperando apenas que a vida sem vida passe lenta e devagar.
Eu tento seguir, tento levantar, mas a vida sem vida insiste em me derrubar. Procuro motivos, motivos não há... Se pelo menos pudesse acelerar esse processo de vida que não corre mais...
O que fazer sem ter você? Pra que correr sem ter pq? Como viver, se pra viver preciso de seu amor para amar? 
Só precisava de uma chance, uma chance e um mudar. Minha vida, meu amor, sem você nada sairá do lugar.

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário