sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Caminhar é preciso...


Eu tentei. Tentei muito!! Puxei recordações, fotos, fatos e afagos... De nada adiantou. Ouvir um sonoro "não estou sentindo nada ao ouvir tudo isso" me fez perceber que estava perdendo o juízo, a dignidade... E vc, com maldade, conseguiu arrancar de mim um silêncio profundo, inigualável, inexplicável... E ali parada, sem conseguir mover nenhum músculo do meu corpo, ouvi minha alma suplicar por compaixão. Não tenho pena de mim, mas senti necessidade de me abraçar, me consolar, por saber não merecer ouvir coisa tão cruel.
Vc vai se arrepender, qndo conseguir ver o tudo que fiz e deixei de fazer... Qndo sentir na pele q ninguém nunca fará metade do q fiz por você. E eu, estarei aqui, te olhando de longe caminhar em minha direção, pedindo atenção, querendo novamente meu coração em sua mão.
A vida da voltas e muitas outras coisas não voltam. Queria poder desejar o famoso "seja feliz", mas como ser falsa o suficiente se sei que só comigo terás felicidade? Não queria que pasasse por mais um sofrimento em sua vida, se tudo pode ser tão mais fácil de se resolver. Mas o final dessa história, não pude escolher...

Beijos,
Mary Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário