sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dias difíceis...




Meu Deus, queria tanto entender pq tem dias que tudo é mais difícil... Há dias que acordo, levanto da cama e minha vontade é de sentar no canto do quarto e chorar até perder as poucas forças que ainda tenho. O amor aqui dentro não diminui nada, só aumenta e isso, por mais paradoxo que seja, está me fazendo mal. Eu não quero doar esse amor para mais ninguém a não ser quem eu amo de verdade, quem eu esperei por 28 anos... Minha alma gêmea!

Nada que me digam, vai fazer que eu sinta diferente do que sinto. Meu amor não é assim, controlável, regulável... Amo e sinto que sou amada pela mesma pessoa e por mais que isso me dê forças, as vezes meu coração dói e suga essas forças. 

Sinto tudo que você sente e sei que não está bom assim desse jeito, sei que estamos incompletos e só juntos de novo isso passará...

Eu te amo assim como você é... Se um dia fiz algo que pareceu o contrário, me perdoe! Sei que errei e se pudesse, daria minha vida para te mostrar que vc não tem que mudar nada, pq te amei desde o primeiro "oi".

Não sei mais como fazer para viver sem você... 

Me perdoe e me traga a vida de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário