sexta-feira, 29 de maio de 2009

Noites de quinta....


As palavras nem chegam a entrar em meus ouvidos, para poder sair pelo outro... Simplesmente não consigo ouvir nada! Copio de forma automática o que está escrito e as vezes o que é ditado. Não consigo prestar atenção no que seria importante, quando olho para o lado, vejo que não estou sozinha e que muitos ali estão em alfa. Como pode a teoria ser tão chata de algo que é tão maravilho na prática?


Vozes no corredor anunciam que o tempo está acabando e minha falta de concentração idem... Minhas vistas já estão pesadas, minha cabeça doendo, minhas ideias bagunçadas, meu estômago roncando...Calma, faltam só 15 minutos, foi a minha escolha e vou contra tudo até onde tiver força.


Está para existir horas mais longas do que as noites de quinta-feira...



domingo, 24 de maio de 2009

Aprendi...


Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.


E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.


Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.


Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.


Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.


Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.


Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.


Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.


Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"


William Shakespeare









Recebi esse texto por email, texto que eu já conhecia e sempre achei lindo! Por isso, resolvi postar aqui. Percebo que tenho muito que aprender ainda....

domingo, 17 de maio de 2009

Biquini Cavadão!!




Caraca!!! Não me canso de assistir show desses caras! Sábado passado fui a mais um show e fiquei novamente quase sem voz e com dor nas pernas de dançar e pular... O show é do DVD 80 volume II. Quem ainda não ouviu nem viu o DVD, segue a minha recomendação. Com certeza esse show está em primeiro lugar na minha lista de show mais animados de todos os tempos! E olhe que eu não vou a poucos shows...

Pena que só agora pude vir escrever e devido a isso, muita coisa acabou se perdendo de minha cabeça de vento... vou deixar então uma das músicas que mais gosto de ouvir nos shows do biquini:

http://http://www.youtube.com/watch?v=WDtpd0a0mZM

Quando Eu Te Encontrar

Eu já sei o que meus olhos vão querer

quando eu te encontrar

Impedidos de te ver

Vão querer chorar

Um riso incontido

Perdido em algum lugar

Felicidade que transborda

Parece não querer parar

Não quer parar

Não vai parar

Eu já sei o que meus lábios vão querer

Quando eu te encontrar

Molhados de prazer

Vão querer beijar

E o que na vida não se cansa

De se apresentarPor ser lugar comum

Deixamos de extravazar, de demonstrar


Nunca me disseram o que devo fazer

Quando a saudade acorda

A beleza que faz sofrer

Nunca me disseram como devo proceder

Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer

É isso que quero dizer


Eu já sei o que meus braços vão querer

Quando eu te encontrarNa forma de um "C"

Vão te abraçarUm abraço apertado

Pra você não escapar

Se você foge me faz crer

Que o mundo pode acabar, vai acabar

Nunca me disseram o que devo fazer

Quando a saudade acordaA beleza que faz sofrer

Nunca me disseram como devo proceder

Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer

É isso que quero dizer

Tudo a ver, né?

=)

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Você...


Vc me completa de uma maneira que até me assusta... vejo em vc tudo aquilo que sempre quis, tudo aquilo q sempre julguei como o melhor pra mim e que por durante muito tempo procurei. Quando pensei q não lhe tinha mais, vc apareceu novamante me trazendo a alegria de volta de uma forma ainda mais intensa. Como estariam as coisas hj sem vc? Talvez ainda estaria naquela busca sem fim, naquela procura eterna... Novamente estou naquela condição, de que não consigo me imaginar sem vc, será q isso é bom ou ruim? Até quando é bom gostar tanto assim ao ponto de causar uma certa dependência? Sinceramente, não quero pensar nisso agora...quero viver tudo que tenho direito, como tudo que for possível, com tudo q eu tiver vontade! Quero fazer "besteiras" e correr riscos como nunca corri antes. Quero te ver feliz ao meu lado, quero ser feliz ao seu lado.


Fica comigo para sempre?

=)

domingo, 10 de maio de 2009

Mãe, obrigada!


Nossa, estou a muito tempo sem escrever por aqui!! Será q alguém sentiu falta?! Eu senti, mas estava com uma gripe braba e sem tempo para parar, sentar e escrever.

Como hoje é uma data, digamos, comemorativa, resolvi vir aqui deixar a minha homenagem a todas as mães. Acho q essa data, entre outras, é bem comercial...mas, não deixei de comprar uma lembrancinha para a minha mãe! Tenho certeza q ela é a melhor mãe do mundo, uma pessoa de muita fibra, carinhosa e que me atura durante tanto tempo! Tenho certeza tb, que é a melhor amiga que eu posso ter e o melhor presente que Deus poderia me dar.


Mãe, eu amo muito você! Obrigada por tudo!!



Feliz dia das mães para todas as mães!!

:-)

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Confusão...


Sabe quando vc está de cara para o gol? Com a faca e o queijo na mão? Tendo aquela oportunidade que vc esperou por tanto tempo que na hora vc não sabe o que fazer? Foi assim que fiquei, sem saber o que fazer... Eu estava na minha, quieta, e vc apareceu para fazer toda essa confusão de novo! As vezes quero q vc apareça, as vezes quero q vc suma... Acho que não é justo brincar assim comigo, se tem consciência de tudo que já aconteceu entre nós, pq aparecer de novo?! Agora tou aqui, sem saber o que fazer... Isso não é justo comigo!! Por isso toda essa confusão aqui dentro, toda essa dúvida, essa insegurança...

Definitivamente, isso não está me fazendo bem.
=/