domingo, 17 de maio de 2009

Biquini Cavadão!!




Caraca!!! Não me canso de assistir show desses caras! Sábado passado fui a mais um show e fiquei novamente quase sem voz e com dor nas pernas de dançar e pular... O show é do DVD 80 volume II. Quem ainda não ouviu nem viu o DVD, segue a minha recomendação. Com certeza esse show está em primeiro lugar na minha lista de show mais animados de todos os tempos! E olhe que eu não vou a poucos shows...

Pena que só agora pude vir escrever e devido a isso, muita coisa acabou se perdendo de minha cabeça de vento... vou deixar então uma das músicas que mais gosto de ouvir nos shows do biquini:

http://http://www.youtube.com/watch?v=WDtpd0a0mZM

Quando Eu Te Encontrar

Eu já sei o que meus olhos vão querer

quando eu te encontrar

Impedidos de te ver

Vão querer chorar

Um riso incontido

Perdido em algum lugar

Felicidade que transborda

Parece não querer parar

Não quer parar

Não vai parar

Eu já sei o que meus lábios vão querer

Quando eu te encontrar

Molhados de prazer

Vão querer beijar

E o que na vida não se cansa

De se apresentarPor ser lugar comum

Deixamos de extravazar, de demonstrar


Nunca me disseram o que devo fazer

Quando a saudade acorda

A beleza que faz sofrer

Nunca me disseram como devo proceder

Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer

É isso que quero dizer


Eu já sei o que meus braços vão querer

Quando eu te encontrarNa forma de um "C"

Vão te abraçarUm abraço apertado

Pra você não escapar

Se você foge me faz crer

Que o mundo pode acabar, vai acabar

Nunca me disseram o que devo fazer

Quando a saudade acordaA beleza que faz sofrer

Nunca me disseram como devo proceder

Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer

É isso que quero dizer

Tudo a ver, né?

=)

Um comentário:

  1. Eu tambem adoro Biquini, mas ainda nao assisti este DVD, vou seguir sua recomendação, já que parece que temos o mesmo gosto musical!

    Beijos cristalinos

    ResponderExcluir