sexta-feira, 29 de maio de 2009

Noites de quinta....


As palavras nem chegam a entrar em meus ouvidos, para poder sair pelo outro... Simplesmente não consigo ouvir nada! Copio de forma automática o que está escrito e as vezes o que é ditado. Não consigo prestar atenção no que seria importante, quando olho para o lado, vejo que não estou sozinha e que muitos ali estão em alfa. Como pode a teoria ser tão chata de algo que é tão maravilho na prática?


Vozes no corredor anunciam que o tempo está acabando e minha falta de concentração idem... Minhas vistas já estão pesadas, minha cabeça doendo, minhas ideias bagunçadas, meu estômago roncando...Calma, faltam só 15 minutos, foi a minha escolha e vou contra tudo até onde tiver força.


Está para existir horas mais longas do que as noites de quinta-feira...



4 comentários:

  1. Oi Fofa!
    O que tem de tão ruim na sua quinta-feira?
    Por muito tempos minhas noites de quinta foram noites de "terapia" deliciosa!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Mary Jane,

    Como assim? O que acontece as quintas?

    Eu sou como a Fofa, adoro as noites de quintas, pois também são "terapia" para mim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary Jane!

    Nossa... Como te entendo...
    Fiquei curiosa para saber que matéria seria essa...

    Acontece comigo tb... E quanto mais a gente deseja que o tempo voe... Aí mesmo que ele se arrasta... Aff!!

    Beijão!

    Ah! To ajudando meu namorado a divulgar o blog dele, se tiver um tempinho e quiser conferir: http://www.tiagof7.blogspot.com/

    Agora sim, Beijão! rs

    Fabricante

    ResponderExcluir