quarta-feira, 13 de maio de 2009

Você...


Vc me completa de uma maneira que até me assusta... vejo em vc tudo aquilo que sempre quis, tudo aquilo q sempre julguei como o melhor pra mim e que por durante muito tempo procurei. Quando pensei q não lhe tinha mais, vc apareceu novamante me trazendo a alegria de volta de uma forma ainda mais intensa. Como estariam as coisas hj sem vc? Talvez ainda estaria naquela busca sem fim, naquela procura eterna... Novamente estou naquela condição, de que não consigo me imaginar sem vc, será q isso é bom ou ruim? Até quando é bom gostar tanto assim ao ponto de causar uma certa dependência? Sinceramente, não quero pensar nisso agora...quero viver tudo que tenho direito, como tudo que for possível, com tudo q eu tiver vontade! Quero fazer "besteiras" e correr riscos como nunca corri antes. Quero te ver feliz ao meu lado, quero ser feliz ao seu lado.


Fica comigo para sempre?

=)

6 comentários:

  1. Ai que delicia é o amor!!

    Viva intensamente este momento e não fique pensando no futuro, sei que não é facil, mas vale a pena!

    Que legal, eu nao sabia que ia ter show do Simple Minds, valeu a dica... sera em setembro e eu amooo Biquini mas na agenda deles nao tem nada marcado para SP... snif, snif

    Voce tambem é sempre bem vinda!

    Beijos cristalinos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Alguém tá amando aí??? rsrsrs
    Sabe que eu to nesse climinha romântico também?!Aiiii que gostoso!
    É bom encontrar "o cara" né?!
    As vezes foge do nosso entendimento...
    Coisa da vida e do amor.... Ai ai!

    Ameio o post! Tá lindamente escrito!

    Beijo meu...

    Fabricante...

    ResponderExcluir
  3. Palavras que demonstra a força de um amor sem
    a necessidade de que "um é do do outro" o amor é liberdade...é um aprender com o outro...um entender o outro...um saber respeitar a hora do silencio do outro...o amor é compartilhar os momentos felizes com a pessoa que se ama..mais sabendo que tb se tem uma vida para viver paralelamente....


    Ademerson Novais de Andrade

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, aproveite cada momento desse amor, vale a pena, sempre vale a pena!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tu és diferente...sente-se...


    Doce beijo

    ResponderExcluir