domingo, 10 de maio de 2009

Mãe, obrigada!


Nossa, estou a muito tempo sem escrever por aqui!! Será q alguém sentiu falta?! Eu senti, mas estava com uma gripe braba e sem tempo para parar, sentar e escrever.

Como hoje é uma data, digamos, comemorativa, resolvi vir aqui deixar a minha homenagem a todas as mães. Acho q essa data, entre outras, é bem comercial...mas, não deixei de comprar uma lembrancinha para a minha mãe! Tenho certeza q ela é a melhor mãe do mundo, uma pessoa de muita fibra, carinhosa e que me atura durante tanto tempo! Tenho certeza tb, que é a melhor amiga que eu posso ter e o melhor presente que Deus poderia me dar.


Mãe, eu amo muito você! Obrigada por tudo!!



Feliz dia das mães para todas as mães!!

:-)

3 comentários:

  1. Eu senti falta sim!

    Pois é... a minha pior fase ja passou, agora é so aguardar os proximos capitulos.

    Bela homenagem a sua mae!

    Concordo com voce, MÃE é o melhor presente que existe!

    Beijos cristalinos

    ResponderExcluir
  2. As andorinhas do Mar chegaram
    Com alegria tatuada nas penas refulgentes
    Soltam chilreados estridentes
    Dançam no azul, rodopiam contentes

    A maresia adormeceu na areia
    O mar transformou-se em espelho de água
    Uma nuvem mirou-se nele
    Verteu uma última gota de mágoa


    Boa semana


    Doce beijo

    ResponderExcluir