quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eu te amo

Se eu não te amasse, tudo seria tão mais fácil
Mas quando vejo você me prantos, entro em desespero
Queria ter o dom de sofrer todas as suas dores
E fazer da sua vida um verdadeiro mar de flores
E quando você ficasse em silêncio, eu apreciaria seu olhar tranquilo
Sorriria com o seu sorriso e te daria um beijo bom...
Se eu não sentisse tudo que sinto, poderiamos ser bons amigos
Mas quando te vejo sofrer, quero poder me transformar em qualquer coisa para te animar
Queria conseguir mentir para mim, te deixar ali e seguir
E fazer desse sentimento algo apenas de um passado feliz
E se você ficasse feliz e bem assim, eu ficaria também
Mas eu sinto que isso é ruim pra você, logo é também pra mim...
Mesmo após esse tempo longe de você, meu amor só aumenta
Acordar sem te ver ao meu lado, ainda me atormenta
E eu ainda espero você voltar, para começarmos de onde paramos
Seguindo aquela velha felicidade que fazia parte do nossos dias
E ouvir novamente os 40 "eu te amo" que você costumava me dizer por dia...
Eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário