segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nossa sintonia



Mesmo não estando mais ao seu lado, continuo sentindo tudo q vc sente, meu amor. Não adianta vc negar, dizer q está td bem... Eu sei quando está e qndo não está. É louco, mas parece q nossa sintonia aumentou mais ainda, ao invés de diminuir.
Sinto angústia e vontade de falar com vc, ouvir sua voz e tentar te distrair um pouco... Não interessa o motivo, sei q não gosta de falar, mas eu sinto vc mal.

Hj em especial, estou assim. Não sei o q aconteceu, mas uma parte sua chama por mim e por mais que por vezes eu acho q devo ignorar o pedido, não consigo e vou te procurar, te estender a mão e te mostrar q te amo acima de td e quero te proteger pra sempre, como prometi mtas vezes.

Meu amor, eu te amo! E tou aqui pra te proteger, te dar colo, te abraçar e ouvir vc pra todo sempre. Meu amor por vc é algo q não dá pra explicar, nem medir e nem acabar...

Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário