quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Perda...


Como é ruim a sensação de impotência total e o arrependimento de não ter feito mais coisas... Ontem recebi uma notícia que eu sabia que cedo ou tarde receberia, mas não estava preparada ainda. Sempre achei que vc seria bravo e lutaria mais um pouco pela sua vida, cara. Vc não poderia ter partido assim, de repente, sem que eu me despedisse e agradecesse por tudo! Pq, cara? Pq fez isso comigo?

Eu ainda tinha tanta coisa pra te falar, tantas coisas para ouvir, ainda preciso tanto de vc por perto! Agora me sinto com um vazio...
Só me resta agradecer por tudo, por cada conselho, por cada silêncio que fez para me ouvir chorar nos horários mais absurdos, por acreditar em mim, por me ajudar a mudar e por ter sido esse cara especial com quem eu tanto amo.
Vá com que certeza de que fez muito mais do que merecíamos e não deixe de nos visitar para continuar nos ajudando a ver os melhores caminhos, as melhores palavras e os melhores momentos.

Me desculpe pelo meu afastamento, mas eu te expliquei o motivo e tenho certeza que me entendeu.

Obrigada por tudo e vá com Deus.
RIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário