sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fim de ciclo



De repente, tudo ficou tão claro... Tudo fez sentido! Eu não quis ver o que estava bem diante dos meus olhos, pq meu amor me deixou totalmente cega. Mas na hora que recebi aquela sacudida de vários lados e pessoas diferentes, a ficha caiu.

Tudo que eu pensei que vc fosse, é uma criação da minha cabeça e de meu coração perdidamente apaixonado por vc. Tudo começou a se encaixar quando senti toda frieza de vc saber e ver que estava me fazendo mal e mesmo assim ter ficado de braços cruzados. Eu te criei da forma que um dia vc se mostrou ser, mas, quem muda da noite pro dia assim como vc mudou? Todo mundo viu primeiro que eu que sua aproximação tinha um motivo... Um não, alguns. E hoje, depois de um período que eu estava totalmente perdida, procurando os "pqs" me sinto aliviada, apesar do choque e da dor. Já vc, com certeza não sente esse alívio. 

Fiquei totalmente derrotada, arrasada, preocupada e vc, fez o que? Entregou suas palavras para "porta-vozes", eles foram muito cruéis comigo e vc sabe, vc viu, vc concordou e deixou que eu fosse pisada e esmagada por palavras duras. Eu tentei me defender sozinha e te protegi até onde pude, por estar cega e acreditar que aquilo tudo era um pesadelo e que mais cedo ou mais tarde, vc ia me avisar que não sabia de nada. Mas isso não aconteceu e aí eu ví que estava sim enganada e que vc estava vendo tudo e ainda tinha feito coisa pior, tinha usado da minha confiança e boa vontade.
Eu SEMPRE acreditei em vc, mas dessa vez, eram as pessoas que estavam ao seu lado que estavam narrando a história... eu disse AS PESSOAS. E quem estava me vendo ali, caída no chão, sem saber o que haviam me falado, me falou a mesma coisa.
Vc veio se defender ou negar os fatos?! Não...

Então, será que as outras coisas do passado que acreditei em vc, também não eram verdade?

Agora não me importa mais. Mas pode ter certeza, eu amei de verdade, de coração aberto para vc e te dei muito mais que amor... Te dei minha amizade, minha verdade, minha família, perdi muitos medos e fui sempre sincera.

Vc ainda vai perceber a besteira que fez e sei que não vai ficar bem com vc por isso. Por mais que nosso relacionamento não tenha dado certo, sempre quis seu bem, sempre fui sua amiga e jamais permiti que ninguém falasse nada para mim sobre vc e vc deixou que falassem por vc de mim, para mim.
A única coisa que dói, é a sensação de ter sido tão boba esse tempo todo.

Vc vai lembrar de mim e de tudo que aconteceu, por todos os dias de sua vida. Eu vou estar em tudo aí com vc, mas dessa vez, de longe...de muito longe!

Seja feliz, se conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário