segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Começou 2014!


Hoje o ano começa para quem estava de recesso devido as festas de final de ano e pra mim, resta um certo vazio depois de 8 dias intensos de pura alegria. A prova de que nada acontece por acaso têm me feito visitas em horas importantes e certeiras! Desde que consegui abrir os olhos para o que estava quase me mordendo, tudo mudou e Deus me mostrou que cada passo dado até aqui, foi válido!
Quem diria que o que eu usaria para tentar resolver uma situação sem resolução, ia me trazer tantas coisas boas! Pena que o que é bom dura pouco e que (quase) todas as pessoas legais moram longe!

Já saí do aeroporto com a sensação que estava esquecendo algo e vc, partiu com preguiça de colocar os planos em ordem, pq eu não estaria com vc.
Engraçado isso...

Por mais que eu sempre tenha dito que odeio despedidas, ontem foi bom, pq ser apenas um “até breve!”. Acredito que aqui a pouco tempo vamos nos ver de novo e tenho certeza que serão dias cansativos novamente, com muitos risos, conversas até altas horas da noite, piadas internas, lembranças antigas, histórias novas e aquela força mútua para seguir em frente, deixando o passado lá no lugar dele!  

Apesar de sempre aproveitarmos dentro de todos anos que nos conhecemos, dessa vez foi diferente... e diferente para melhor!

Já estou com saudade. Aquela saudade saudável, sabe?

Beijos,

Mary Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário