quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Achismos...


Pode parecer engraçado para alguns e algo terrível para outros, mas sempre achei que duas coisas poderiam acontecer comigo, de uma hora para outra...
Uma delas, é que posso chegar ao ponto de ficar louca. Não me perguntem o pq! Confesso que tenho um pouco de medo que isso se torne verdade. Deve ser muito sofrido ser uma louca atestada, comprovada, que precisa de remédio e ser internada! Tenho medo disso, de verdade! Tem horas que minha cabeça não consegue trabalhar normalmente, acho que falta espaço na memória e por vezes esqueço de coisas bobas... Me apavora, lembrar de uma palavra ou expressão em inglês e não lembrar em Português! What the fuck?! Dizem que isso acontece, principalmente quando a outra língua (no meu caso, Inglês) é muito exercitada. 

Meu outro achismo, é que vou morrer de uma forma meio trágica. Também não me perguntem o pq! Ontem, vendo aquele acidente da linha amarela, fiquei pensando sobre... Linha amarela é meu percurso diário, seja para o trabalho ou para qualquer canto do RJ. E eu sempre vejo muitos caminhões circulando em horários proibidos e por várias vezes comentei com várias pessoas que era um absurdo a concessionária que fiscaliza, não fazer nada. Aí, acontece um acidente em um lugar que canso de passar. Eu poderia estar ali...
Já passei por alguns quase acidentes e situações meio perigosas, como por exemplo, tiroteio no meio da rua... Acho que é por isso que eu tenho essa impressão. Toda vez que viajo de avião, acho que ele vai cair... Tudo bem, isso é devido ao medo, mas é uma sensação estranha! Ainda mais pq eu SEMPRE sonho com quedas de aviões. Me lembra "La Bamba", sabe?! E se eu morrer de forma trágica, o que deixaria registrado para cada uma das pessoas especiais de minha vida? Acho que seria um: 

"Desculpa... sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde, mas não tive coragem de contar..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário