segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sonho?



A noite de sábado para domingo não foi fácil... Além do calor insuportável que anda fazendo, tive um sonho meio perturbador.
Eu sempre acreditei que sonhos são mensagens e que algumas delas são transmitidas até mesmo pelo subconsciente de quem sonhamos. Pois bem, eu sonhei que estava deitada em minha cama, prestes a dormir, quando o meu telefone tocava... Pela sensação, pelo sentimento e pelo coração acelerado, eu sabia que era você do outro lado da linha, mas a voz não era sua. Um misto de sentimentos acontecia enquanto eu ficava apenas escutando as palavras que eram ditas num tom baixo, parecendo estar sem poder falar direito:

"Meu amor, me espera! Eu vou voltar pra você... Eu te amo..."

A minha resposta, ao perceber que a voz não era a sua foi perguntar:

"Quem está falando?" - Como se eu não soubesse quem era, mas eu sabia e não entendia pq não era a sua voz!
"Você sabe que sou eu, você sabe que é o amor da minha vida..." - Dizia a voz
"Essa voz não é a sua! Eu conheço a sua voz!"

E como se você tivesse se materializando, eu via seus olhos... Apenas seus olhos... Pequenos, esverdeados, olhando para mim através de seus óculos, me olhando fixamente e dessa vez, mesmo sem ver seu rosto todo, ouvia sua voz me dizendo:

"Acredita agora que sou eu?"

Acordei assustada, procurando você em meu quarto, tentando te abraçar... E percebi que era só um sonho. Só um sonho? Eu ainda acredito que sonhos são mensagens. 

E agora, como eu fico? O que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário