sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tchau, Janeiro!

Nossa, esse mês foi enorme! Muito longo! E minha agenda de compromissos lotada! Muito tempo que eu não fazia tanta coisa em um único mês...
Na verdade, o agito começou nos últimos dias de Dezembro e eu estava aqui tentando lembrar de tudo que fiz para fazer um comparativo no final de fevereiro.
Visitei a Ilha de Paquetá (2 dias), conheci o Parque Lage, conheci a Confeitaria Colombo, visitei a Árvore da Lagoa, fui a uma night e saí só às 6:30 da manhã, trabalhei um final de semana todo (depois de ter trabalhado a semana toda e trabalhei a semana seguinte até sexta), conheci a clínica de uma amiga (a realização de um sonho dela), conheci o Mirante do Leblon, fui ao teatro, ao cinema, me viciei em Stabucks, Parque Lage de novo, uma tarde inteira jogando baralho, os calos nas pontas dos dedos de tocar violão estão de volta, baixo Méier, novas amizades, renovação das amizades, novos restaurantes, 1km mais rápido (novo record! Yeahh!), academia (praticamente sem faltas), 2 corridas de 5km na mesma semana e ontem, mais uma night... Tanto que era pra ter postado esse texto ontem e não deu tempo.
E ainda faltou fazer um bocado de coisa! 
Para quem trabalha bem longe de casa de segunda sexta, pega muito engarrafamento, não dirige e após o trabalho ainda vai à academia todos os dias, acho que estou bem, né?!
Que fevereiro seja ainda maior e que venha com surpresas cada vez mais agradáveis! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário