quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Carnaval chegando!


É engraçado como as coisas mudam e nós também mudamos... No meu caso, estou mais que convencida que a mudanças sempre fizeram parte. Minha mãe conta que quando eu era criança, ela sempre me levava aos bailes de carnaval infantil (ela sempre gostou de carnaval, apesar de hoje em dia negar) e eu sempre ia empolgada... Me fantasiava e tal, mas minha empolgação só durava 5 minutos e logo eu já queria voltar pra casa. O tempo passou e durante muitos anos, eu não gostei de carnaval. A veia rock'n roll era muito mais pesada e a minha adolescência grunge não me deu espaço para curtir essa festa popular. Depois dos 23/24 anos, já adulta, passei a gostar de ir aos blocos, comprar perucas e acessórios para ir aos blocos... Até um desfile de escola de samba cheguei a ir! Nos dias de hoje, ainda gosto, mas não tenho mais muita paciência para aguentar o povo bêbado e os lugares lotados!

Nesse carnaval, pretendo meditar! Parar para organizar algumas coisas e para de pensar em outras... Espero que não passe nenhum bloco por mim durante esse "retiro", pq aí é pedir demais para eu ver, ouvir e não ir atrás! =)

Aproveitem o carnaval com responsabilidade! Cuidado com o álcool, com o sol e hidratem-se! Sobre o uso da camisinha... Eu acho melhor que usem sempre e não só no carnaval, como dizem por aí!

"O pierrot apaixonado chora pelo amor da cooooooooolombinaaaaaaaaa... E a sua sina é chorar a ilusão em vão...em vão!"
Los Hermanos 

Beijos,
Mary Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário