quinta-feira, 27 de março de 2014

Passado / presente / futuro

Aquele vestido preto e lindo que vc comprou ano passado, ainda está guardado?
Acredito eu que até hoje ele não foi usado...
A ocasião era especial pra nós dois, queria tanto poder ter te visto dentro dele ao vivo, mas só vi por fotografia, que vc tirou no dia que escolheu e que comprou.
Junto com o vestido, está guardado também nossos sonhos? Nossos planos? O nome dos nossos filhos? 

Um ano já passou... Tanta coisa mudou. Umas acabaram sumindo, como o número atual do seu telefone. Mas sei o que aumentou, entre eles o meu amor e saudade de te ouvir sorrindo...

Ainda sinto, quando vc sente a minha falta... Ainda espero pacientemente que vc retorne, sei q no fundo, não pode acabar assim... Uma história, uma vida, que apesar de tudo teve amor do principio ao fim.
Será que acha que eu já te esqueci? Será que pensa que eu desisti? Feche os olhos e sinta meu coração te chamando todas as noites no meio do silêncio e da escuridão de mais uma madrugada sua sem sono, procurando a minha mão para segurar a sua, te salvando dos seus medos e seguindo, sem ter q entender quem errou ou quem acertou. 

Ainda espero o dia que vc vai seguir o que seu coração manda, correr até mim como se não houvesse amanhã e no meu peito encontrar novamente todo conforto que encontrou toda vez que procurou...

Amor não morre.
(Mary Jane)

2 comentários:

  1. Belas palavras. Pena que certos amores que tem tudo para darem certo não se realizam =/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mikaele... Certas coisas são dificeis de entender. Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir