sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Contando as horas....

Mal posso acreditar que faltam poucas horas pra te ver de novo! A vontade é de ficar acordada a noite toda em contagem regressiva... Aquele friozinho na barriga e as borboletas no estômago, estão mais presentes essa noite. Meu amor, ainda bem que a saudade ainda não mata, é a minha sorte, pq ela está cada vez maior dentro do meu peito. Logo, estarei ao seu lado de novo, vendo o seu sorriso, sentindo a sua mão na minha, tocando a sua pele, reencontrando o seu beijo... o nosso beijo! Toda aquela perfeição logo acontecerá novamente e eu serei ainda mais feliz do que já sou, pq você estará ao meu alcance...
 
Tudo continua sendo mágico... cada palavra, cada demostração... cada "bom dia"... Estou totalmente convencida que com você está sendo diferente e assim será para todo o sempre. Obrigada por estar em minha vida e prometer nunca mais sair dela. Te amo com toda força da minha alma e te quero mais a cada amanhecer.
 
Li algo ainda agora na internet e adaptei ao meu amor por você: Não encontrei alguém que me completou, encontrei quem me transbordou.
 
Te amo...

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Distância

 
Palavrinha chata essa tal de distância! Ultimamente ela tem me atrapalhado muito, em todos os sentidos. Sempre soube que pior do que a distância física, é a distância de almas.
Sabe aqueles dias que você acorda e só quer atenção? Uns chamam de carência, outros de saudade... Seja o nome que for, é ruim quando você recebe de resposta a esse querer, a distância.
 
Será que é pedir demais um pouco mais de exclusividade? É, é pedir demais... Já fiz o teste e por isso, hoje eu prefiro ficar quieta na minha.
 
Descobri agora pq fico tanto tempo sem escrever aqui no meu espaço... Toda vez que eu tenho um tempo, é pq estou em casa, de folga e todas as últimas vezes que isso aconteceu, eu estava bem sozinha, não por opção, mas sim pela distância como resposta ao meu querer atenção.  

sábado, 20 de outubro de 2012

Um amor de corpo e alma

 
Se o que vivi antes de te conhecer foi amor,
que nome eu dou para esse sentimento que cresce em meu peito?
Pois ele não pode nem ao menos ser comparado...

Contigo tudo se multiplica
é tudo tão mais forte e tão intenso,
tão forte que não consigo me conter.

Não consigo reprimir o suspiro
quando você diz que me ama,
muito menos as lágrimas depois das brigas....
Não sei disfarçar meu olhar
de criança apaixonada ao te admirar...
Nem o folego que me escapa ao lhe beijar!

É tão involuntário e tão sincero
você é a linda melodia que meu corpo sabe dançar
é a doce poesia que para sempre quero recitar!


P.s. Por vezes me assusto ao ver o quão grande é tudo isso que sinto por você amor
Te amo...


By: J.T
 
 
 
 
Mais um lindo texto do meu amor... Cada dia te amo mais! =)

domingo, 14 de outubro de 2012

Nosso dia!!

 
É amor... 4 meses depois que encontrei você, estamos comemorando nosso primeiro mês de namoro. Sempre gostei do dia 13 e agora há um motivo a mais para gostar dele.

Alguns altos e baixos, natural de toda relação, aconteceram... mas só serviu para ter a certeza que não sei mais viver sem você! Te amo muito e espero poder comemorar essa data por infinitos meses, anos, séculos, vidas... Obrigada por estar presente nos meus dias, me trazendo uma felicidade ímpar, me mostrando como é bom amar e ser amada e me dando provas diárias que tudo valeu a pena, até encontrar você.

Te amo muito e quero muito te fazer cada dia mais feliz!!

PARABÉNS PARA NÓS!!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Reflexão x dor


O amor tem seu lado de dor e hoje, infelizmente eu senti isso bem de perto. Já tentei dormir, ler, ouvir música e como nada deu resultado, resolvi tentar desabafar aqui.

Sabe aquelas coisas que falamos/fazemos esperando uma reação e a pessoa faz justamente o contrário?! É, eu e aquela velha mania que achar que vou ser tratada da mesma forma que trato e essa espera acaba machucando, ainda mais quando parte de alguém que você tanto ama e se dedica.

Sempre há ciúmes em um relacionamento, quando realmente gostamos de quem está conosco e por mais que quem está conosco não entenda, posso dizer da minha parte que não tenho ciúmes sem fundamento... por sinal, as minimas coisas vinda de mim, existe fundamento, daí vem a minha bronca de respostas com "pq sim" e "pq não". Eu sempre justifico as minhas reclamações ou quando não concordo com algo, sempre me baseio em algo, sempre há um motivo, um pq... 

Falando em ciúmes, eu (EU), jamais deixaria uma amizade, ou melhor, uma "amizade" interferir no meu relacionamento... ainda mais tendo certeza e provas que essa "amizade" tem segundas e terceiras intenções comigo. Nunca iria ariscar um possível desgaste, trazer magoas, falar certas coisas que pudesse machucar quem eu amo, trazer um minuto que fosse de brigas por uma amizade dessa, que está mais do que provado que não vale a pena.

Mas, ter isso cobrado, não é legal. Eu queria essa atitude tivesse sido tomada a alguns dias atrás e vindo de você, sem a minha interferência. Até pq eu sei que se fosse ao contrário, você ia esperar a mesma coisa, somos iguais.

E o pior é que na hora da briga, todo mundo tem razão e depois que a cabeça esfria, vem o velho pedido de desculpas.

O que mais me magoou hoje, foi uma simples frase, que vai ecoar em minha cabeça a noite toda:
"Engraçado que a pessoa que mais me entende é a que menos me escuta"

Sem mais.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu amor



Quando não está aqui
eu vejo o quanto me faz falta
pois se está aqui tudo é tão simples
e sempre tão intenso que
as vezes perco a noção de tempo.
Me sinto tão segura e tão feliz a teu lado
que apenas só vem a tona o quanto me faz falta.
 
Não sei se saberia te deixar partir
nem ao menos sei se entenderia se o fizesse...
Amor é pouco perto do que sinto!
A vida é curta para tentar lhe demostrar
sua falta é inexplicável a meu coração.

Fecho meus olhos e lembranças surgem
como ondas sequenciais...
Tudo que sou e que amo é você,
tão forte a teu lado
e tão frágil sem você.

Nem ao menos sei se sem você
posso viver.
Tenho saudades de teus braços
a minha volta a me proteger,
tenho fome de teus beijos e
anseio sempre por mais um pouco
do teu amor

By: J.T
 
Esse não fui eu que escrevi... esse texto eu recebi do meu amor, e foi escrito para mim. Sempre disse que escreve lindamente e que isso deveria ser compartilhado, por isso pedi sua autorização para publicar esse aqui. Obrigada meu amor... amei poder ter um texto seu aqui em meu espaço.
Te amo!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

É tudo verdade!

Meu amor,

 Como é bom poder sentir seu abraço, beijar o seu beijo, ouvir sua voz, ver o seu sorriso... Como é bom acordar ao seu lado, andar com você pelas ruas, conversar olhando nos seus olhos... Como é bom ter a certeza de que tudo isso é mesmo de verdade, que o nosso sentimento só cresce a cada amanhecer e que nós não conseguimos mais viver sem o outro.

Te amo tanto, que fui capaz de vencer um dos  meus maiores medos e uma das minhas mais duras barreiras... E valeu mto a pena! Muito meixmo! =)

Agora que está tudo mais sólido, espero continuar vivendo essa felicidade ao seu lado, pelo resto da minha vida! Será que me aguenta?!

Fico por aqui, já estou com saudade e indo correndo te ver!!


Te amo, pra sempre!
;-)

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu te amo tanto...


... nunca havia amado alguém assim antes, hoje percebo isso... Você é meu tudo, é minha alegria, é meu despertar...
Eu te amo de uma forma desesperada... Te amo com a força de cada pedaço da minha alma, te amo com o que há de mais intenso do amor, te amo mais a cada piscar de olhos!
É tanto amor, que não cabe no meu peito e explode em lágrimas por não achar palavras para sair pela boca! E a certeza que posso te fazer feliz é tão forte quanto esse amor e a vontade de largar tudo aqui e correr até você só aumenta.
Você me trouxe vida, me trouxe felicidade, me deu a luz para iluminar meus dias, a força para seguir em frente, a vontade de acreditar de verdade no amor, você fez meu coração bater...

Demorei 29 anos para te encontrar... Ainda bem que encontrei.
Te espero, sempre... Te amo, sempre.

Duas cidades...


Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade

Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu

Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo

Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu

Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais

  E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui
Meu espírito se perde, voa longe...Longe... Longe...


(7 Cidades - Legião Urbana)

domingo, 5 de agosto de 2012

Enquanto você dorme...


...sigo em silêncio, apenas vigiando seu sono. Queria sim entrar em seus sonhos e lá poder te fazer o mais feliz possível, poder olhar nos seus olhos, poder sentir seu cheiro, seus beijos... Gritar para o mundo que você é o amor da minha vida e que estou feliz como nunca estive ao lado de alguém... Na terra desconhecida do seu sono, acho que podemos tudo, né?

Mas, não posso entrar assim nos seus sonhos, sem ser convidada... Então, apenas acompanho a 'dança' da sua respiração, o ar entrando e saindo dos seus pulmões, seu rosto sereno e ao mesmo tempo cansado. A vontade maior ainda é de te acordar, com beijos, abraços e um belo café na cama! Só que seguro a minha saudade e deixo você descansar.

cada momento ao seu lado está sendo único e eu quero aproveitar, aprender e viver tudo isso com calma. Me perdoe gostar tanto de você, as vezes me acho chata e grudenta, mas você realmente é minha alma gêmea.

Mesmo você dormindo e me matando de saudade, eu te amo!

domingo, 29 de julho de 2012

Encontro de almas


E depois de 17 dias, ainda fico meio zonza, meio boba, sem acreditar como um alguém tão especial tenha aparecido em minha vida, que andava tão sem graça. Acho que você ainda não tem muita noção do quanto é importante pra mim... Não tem noção de como torna meus dias floridos, de como está tudo mais suave agora, de que há um motivo para acreditar que a felicidade só aparece mesmo quando tem que aparecer e que eu sinto que você é essa felicidade que eu tanto busquei.
As pessoas ao meu redor, estão notando isso sem que eu precise falar uma palavra sobre nós. Escuto coisas do tipo: "Nossa, como você anda bem humorada", "dá pra ver nos seus olhos e no seu sorriso sua felicidade".
É muito bom sentir o que estou sentindo... Durmo e acordo com o pensamento só em você, faço mil planos para serem concretizados com você, guardo todo meu tempo livre pra você, sonho acordada, vejo suas fotos, sinto seu perfume, tenho saudade do seu abraço... só tenho espaço pra você!! E para aqueles que acharem que tudo isso é loucura, o que posso fazer?! É o que eu sinto, é o que acontece e é o que quero viver!!

Mesmo assim, ainda sou questionada por você:
"O que viu em mim?".
O que ví?? Enxerguei sua alma... que é gêmea da minha.

Cada dia te amo mais!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um novo começo!


Quem diria que a vida ia tomar esse rumo... Me mostrar da forma mais pura e límpida que nada é impossível e que a distância não separa 2 corações que, de alguma forma em alguma vida, já estiveram próximos. Tudo acontece no momento certo, momento em que nem esperávamos e de uma hora ora outra, você se vê cabeça para baixo e feliz.
Aquelas qualidades simples que você tenta achar nas pessoas próximas a você, encontradas em um alguém que mesmo presente o dia todo em tudo, está fisicamente longe... A vida é engraçada e até interessante... Em poucos dias, já não me vejo sem ouvir sua voz e fico imaginando como vai ser o dia que puder olhar no fundo dos seus lindos olhos e dizer: "é, você existe!"

A vida voltou a sorrir pra mim e isso é ótimo, pq estou sorrindo de volta pra ela, sem ter medo do amanhã, sem pensar muito nos "detalhes" e pendências...

Obrigada por me trazer de volta!

Eu já te amo...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fim de ciclo...


O que parecia impossível, se tornou uma bela realidade! O ciclo se fechou. O amor não acaba, não muda... mas se acalma. E é assim que ele está, calmo e guardado em um lugar mto especial. Quem irá ter a ousadia de dizer que ele ficará para sempre calmo e guardado? Mas, assim, ele não machuca e não se torna um bicho, é apenas uma linda lembrança.
Partiu vida nova?!
;-)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Conversas e conclusões

Segunda-feira (10h):

 - Olá, bom dia. Mandei para seu email aquelas fotos da festa do ano passado que você havia me pedido.
- Ah, obrigada! Vou dar uma olhada mais tarde de casa.
- Ok...
- E aí, como foi o final de semana?
- Foi tranqüilo, descansei bastante. E o seu?
- Nossa, foi mega agitado! Saí todos os dias, dancei, bebi e curti cada segundo!
- Nossa, que bom...
- É sim!! Tá tudo bem com você?
- Tá sim.
- Que bom..
- ...

A semana toda passa, eis que na sexta-feira, a conversa é retomada:

Sexta-feira (18h):

- Oi, você vai fazer algo hoje?
- Não tenho nada programado por enquanto, pq?
- Ah, tava querendo fazer algo, mas tranqüilo... Vamos comer fora?
- Pode ser. Aonde e que horas?
- Se importa se for perto daqui de casa daqui a uma hora?
- Tudo bem, daqui a uma hora chego por aí.
- Marcado!!

Sexta-feira (18:45):

 - Oi! Você tá chegando?
- Sim, daqui a uns 10 minutos estou chegando! Estou levando uma surpresa pra você, acho que vai gostar, mas caso não goste...
- ...então, é pq acho q não vai rolar de irmos aonde tínhamos marcado...
- Ah não? Aonde vamos então?
- É que sabe aquela minha amiga q morava aqui no meu condomínio e se mudou mês passado? Hoje é níver dela, ela acabou de ligar me chamando para a festa. Se eu desmarcar com vc, vai ficar chateada?
- Não... tudo bem... Mas vc avisou que eu também vou?
- Pois é, num dá... é convite individual. Desculpa...
- Ahh... entendi. Então ta, depois nos falamos.
- Beijão!!!!


Vou pra casa sexta e por lá fico final de semana todo. Olho para o pacote do presente que havia comprado as pressas para levar pra você e decido deixá-lo guardado.


Segunda-feira (08:00):

- Você ta podendo falar?
- Sim... fale...
- Cara, estou tão mal... Acredita que aquela minha amiga só me chamou para a festa, para eu levar meu irmão junto? Cheguei lá ela me deixou com um bando de gente que não conhecia e ficou lá dançando e curtindo com meu irmão a noite toda!
- Nossa, que chato...
- Muitooo chato! Poxa, tive maior consideração por ela e o que ganho em troca?!
- É... acontece.
- Acontece? Acontece nada, só provou que não merece minha amizade!
- Pq acha isso?
- Pq só me procurou por interesse! Odeio gente assim!!!
- Hmm...
- Será que podemos ir para um happy hour hoje? Estou precisando beber!!
- ...

domingo, 10 de junho de 2012

Simplesmente você...

Meu Deus... Como esse sentimento está me consumindo! Eu durmo, sonho, acordo, escuto música, ando, falo, fico em silêncio e você está sempre nos meus pensamentos. Penso em tantas coisas, imagino tantas coisas, analiso como seriam as coisas... Será que agora, você também está pensando em mim? Como será que estaríamos agora, se estivéssemos juntos? Ainda tenho a certeza que posso te fazer feliz e mesmo assim te vejo cada vez mais distante.

Até eu já estou cansada de sentir isso, de amar sozinha. As vezes, um simples olhar seu me basta, outras vezes quero ser sua dona. Tem dias que um simples "oi" me faz feliz, outros dias prefiro ficar longe pra não sofrer. É algo tão intenso, tão real, tão puro... E você simplesmente não quer.

Quero conseguir me concentrar em outras coisas... Leio um livro, escuto uma música, vejo um filme e nada disso me faz te esquecer por um minuto. Ainda posso ouvir sua gargalhada, sentir o cheio do seu perfume e abraçar seu abraço, mesmo sem você está aqui.

Me concentro em seus defeitos para passar a ter raiva e não amor, olho e invisto em outras pessoas, saio sem querer te encontrar, sonho acordada me conformando sem você... Mas, nada disso adianta, nada disso dá certo. Aonde está a minha vontade de seguir em frente? Vez e outra aparece e logo depois some de novo, pq você aparece novamente.

Meu Deus... Como esse sentimento está me consumindo! Me ajude a focar em outras coisas! Me ajuda a ter outras vontades! Me ajuda a esquecer! Ou me ajuda a ter esse amor! Mas não me deixe aqui sofrendo, não aguento mais...

Enquanto Deus não ouve minhas preces controversas, sigo pensando em você... Simplesmente em você.


Amo te.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ainda está aqui...

Sabe quando fica adormecido? Fica guardado e você faz questão de deixá-lo mesmo guardado? Que acha melhor sofrer em silêncio do que mais uma vez explicar o que está acontecendo?! É assim que sigo meus dias. Juro que não sei o que vou dizer, caso você venha questionar o que está acontecendo... Não vou conseguir falar a verdade olhando no fundo dos seus olhos. Vou inventar mil desculpas e mais uma vez ficar no meu mundinho silencioso e sem cores. É assim que ele fica sem você... preto e branco, surdo e mudo. Mas, o que fazer mais pra te convencer que poderia ser diferente se você se desse uma chance? Depende totalmente de você agora e apesar de eu as vezes achar que você sabe perfeitamente disso e que quer se dar essa chance, outras vezes tenho dúvidas. Se fosse acreditar no que os outros me falam, sobre o que eles enxergam de nós, poderia ir sem medo e acordar o sentimento que cochila aqui dentro. No fundo, me falta coragem... e tenho medo, muito medo de me ferir mais uma vez tão gravemente como me feri na última vez.
O pior é quando a ferida fica aberta e não conseguimos fazer um curativo pra ao menos amenizar a dor... sinto seu dedo em minha ferida todos os dias e aquelas cenas que hoje fazem parte de um passado distante, ainda não saíram da minha cabeça.
Seria mais fácil pra mim e pra você resolver tudo de uma vez! Mas, a primeira e última atitude que tomei foi desastrosa e devido a isso, espero que você tome a frente agora, analisando como poderíamos ficar numa boa, vendo tudo que já fiz e me dando a chance de mostrar muito mais que ainda posso fazer.

Abaixa esse nariz, olha nos meus olhos e deixa eu te fazer feliz?

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mais um dia...


Mais um dia passou e eu já vou me acostumando com esse novo dia-a-dia... Começo a perceber que estou apenas voltando a ser o que era antes, que essa morada já me pertenceu por anos e anos. Vejo que o monstro não era tão feio assim quanto eu julgava... tenho mais tempo pra mim e mais tempo para colocar as idéias no lugar. Ainda recebo alguns sinais de preocupação daquelas pessoas que eu sei que sempre estarão comigo e até de quem eu já tirei da minha vida. Hoje, depois de uma noite dormida inteira, reflexão ao despertar e um momento só meu ouvindo as minhas músicas favoritas em meu apartamento sozinha no máximo volume, vejo que essa realidade aos poucos vai me fazer bem e que vou arrumar uma forma pra ser feliz nesse meu mundinho que atualmente, está bem menor do que já foi.

Seguindo eu vou, tropeçando ainda e caindo muito, mas vou.

Recebi um convite pra sair mais tarde, com uns amigos que não faziam mais parte da minha vida.. ainda estou pensando se vou ou não... Tenho medo de voltar a me iludir com essas "amizades" e depois perceber que não era o que eu realmente pensava que fosse.... medo de dar de cara com o passado e ele rir de mim... medo.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O recomeço total...


Chegou a hora do recomeço total... Dentro de uma semana, a vida simplesmente virou de cabeça para baixo e a ficha caiu de uma forma que ainda está doendo. Um dia acordei e ainda tinha um alguém na minha vida e que apesar de todas as brigas e todas as idas e vindas, ainda estávamos juntos. Tinha meus "amigos" e mil planos para sairmos cada vez mais e para que cada minuto ao lado deles durassem por muitos e muitos anos.

De repente, me vi sozinha, totalmente sozinha... E os tais amigos que ficam depois do fim de um namoro?

Os dias estão passando e eu vou tentando levar o grande vazio que sinto. Isso vai me fazer mudar, naturalmente.

Vou (tentar) passar aqui para contar como estão sendo esses dias.

Vazia e sozinha... é assim que estou.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O amor basta?

Desde o começo, foi diferente... não foi amor a primeira vista, só rolou uma atração física. Com o tempo, a conquista foi ficando uma coisa mais gostosa de ter no dia-a-dia, mas nem isso impediu que as diferenças se mostrarem presentes em nosso convívio.
Reconheço perfeitamente quando alguém gosta de mim de verdade e sinto isso de você, quando diz que me ama, não preciso ter dúvidas que isso é a verdade mais pura que você poderia dizer... Acredito mesmo no que você sempre afirma sobre nosso relacionamento e digo que, pra mim, de uma outra forma, também está sendo algo novo.
Mas aí, tantas coisas já aconteceram, que eu me permito questionar pela primeira vez que "só" o amor não basta. Existem muitas outras coisas por trás dos relacionamento amoroso das pessoas e essas muitas outras coisas, falta no nosso.. não TUDO, mas boa parte sim.

E agora, o que fazer? As conversas, sempre terminam em brigas com a velha e conhecida frase "vamos deixar isso pra lá?"
Até quando deixar pra lá será a solução?

Acredite, é triste admitir que mesmo amando, estou sofrendo...