sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Fim de ciclo



De repente, tudo ficou tão claro... Tudo fez sentido! Eu não quis ver o que estava bem diante dos meus olhos, pq meu amor me deixou totalmente cega. Mas na hora que recebi aquela sacudida de vários lados e pessoas diferentes, a ficha caiu.

Tudo que eu pensei que vc fosse, é uma criação da minha cabeça e de meu coração perdidamente apaixonado por vc. Tudo começou a se encaixar quando senti toda frieza de vc saber e ver que estava me fazendo mal e mesmo assim ter ficado de braços cruzados. Eu te criei da forma que um dia vc se mostrou ser, mas, quem muda da noite pro dia assim como vc mudou? Todo mundo viu primeiro que eu que sua aproximação tinha um motivo... Um não, alguns. E hoje, depois de um período que eu estava totalmente perdida, procurando os "pqs" me sinto aliviada, apesar do choque e da dor. Já vc, com certeza não sente esse alívio. 

Fiquei totalmente derrotada, arrasada, preocupada e vc, fez o que? Entregou suas palavras para "porta-vozes", eles foram muito cruéis comigo e vc sabe, vc viu, vc concordou e deixou que eu fosse pisada e esmagada por palavras duras. Eu tentei me defender sozinha e te protegi até onde pude, por estar cega e acreditar que aquilo tudo era um pesadelo e que mais cedo ou mais tarde, vc ia me avisar que não sabia de nada. Mas isso não aconteceu e aí eu ví que estava sim enganada e que vc estava vendo tudo e ainda tinha feito coisa pior, tinha usado da minha confiança e boa vontade.
Eu SEMPRE acreditei em vc, mas dessa vez, eram as pessoas que estavam ao seu lado que estavam narrando a história... eu disse AS PESSOAS. E quem estava me vendo ali, caída no chão, sem saber o que haviam me falado, me falou a mesma coisa.
Vc veio se defender ou negar os fatos?! Não...

Então, será que as outras coisas do passado que acreditei em vc, também não eram verdade?

Agora não me importa mais. Mas pode ter certeza, eu amei de verdade, de coração aberto para vc e te dei muito mais que amor... Te dei minha amizade, minha verdade, minha família, perdi muitos medos e fui sempre sincera.

Vc ainda vai perceber a besteira que fez e sei que não vai ficar bem com vc por isso. Por mais que nosso relacionamento não tenha dado certo, sempre quis seu bem, sempre fui sua amiga e jamais permiti que ninguém falasse nada para mim sobre vc e vc deixou que falassem por vc de mim, para mim.
A única coisa que dói, é a sensação de ter sido tão boba esse tempo todo.

Vc vai lembrar de mim e de tudo que aconteceu, por todos os dias de sua vida. Eu vou estar em tudo aí com vc, mas dessa vez, de longe...de muito longe!

Seja feliz, se conseguir.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal, meu amor...


Eu queria muito dar um feliz Natal para o meu amor... E estou desde ontem sendo apenas hostilizada por alguém que pegou o seu celular e insiste em responder em seu lugar.

Meu amor, queria apenas deixar registrado que, em tempos de Natal o único presente que eu queria ganhar era uma chance pra fazer tudo certo, o seu jeito. Eu te amo mais que tudo e continuo esperando você aqui, para que passemos mais momentos felizes. Não se deixe levar assim, vc não é assim.

Te amo... 

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mais um dia 13


Apesar dos pesares, sempre vou lembrar do dia 13 como uma data especial. Hoje, para matar as saudades, peguei o caderno com os poemas e pensamentos que meu amor me deu no dia que nos encontramos pela primeira vez. Li e re-li varias vezes as poucas folhas escritas com tanto carinho para mim e algumas lágrimas caíram no meu rosto, por conseguir sentir exatamente o peso e o significado de cada palavra ali escrita. Achei tb, o primeiro cartão que vc me deu... Tudo tão lindo, tão puro e tão verdadeiro. E aquilo tudo ali, ainda está aqui dentro tb, de forma ainda mais intensa. Queria poder dar parabéns ao meu amor por mais um dia 13... Queria fazer de hj um dia especial de alguma forma, mas não deu...

Meu amor, eu te amo. Amo mais do que pensei q pudesse amar alguém. 

"Ainda é tudo seu aqui, é tudo seu..."

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eu te amo

Se eu não te amasse, tudo seria tão mais fácil
Mas quando vejo você me prantos, entro em desespero
Queria ter o dom de sofrer todas as suas dores
E fazer da sua vida um verdadeiro mar de flores
E quando você ficasse em silêncio, eu apreciaria seu olhar tranquilo
Sorriria com o seu sorriso e te daria um beijo bom...
Se eu não sentisse tudo que sinto, poderiamos ser bons amigos
Mas quando te vejo sofrer, quero poder me transformar em qualquer coisa para te animar
Queria conseguir mentir para mim, te deixar ali e seguir
E fazer desse sentimento algo apenas de um passado feliz
E se você ficasse feliz e bem assim, eu ficaria também
Mas eu sinto que isso é ruim pra você, logo é também pra mim...
Mesmo após esse tempo longe de você, meu amor só aumenta
Acordar sem te ver ao meu lado, ainda me atormenta
E eu ainda espero você voltar, para começarmos de onde paramos
Seguindo aquela velha felicidade que fazia parte do nossos dias
E ouvir novamente os 40 "eu te amo" que você costumava me dizer por dia...
Eu te amo...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Perda...


Como é ruim a sensação de impotência total e o arrependimento de não ter feito mais coisas... Ontem recebi uma notícia que eu sabia que cedo ou tarde receberia, mas não estava preparada ainda. Sempre achei que vc seria bravo e lutaria mais um pouco pela sua vida, cara. Vc não poderia ter partido assim, de repente, sem que eu me despedisse e agradecesse por tudo! Pq, cara? Pq fez isso comigo?

Eu ainda tinha tanta coisa pra te falar, tantas coisas para ouvir, ainda preciso tanto de vc por perto! Agora me sinto com um vazio...
Só me resta agradecer por tudo, por cada conselho, por cada silêncio que fez para me ouvir chorar nos horários mais absurdos, por acreditar em mim, por me ajudar a mudar e por ter sido esse cara especial com quem eu tanto amo.
Vá com que certeza de que fez muito mais do que merecíamos e não deixe de nos visitar para continuar nos ajudando a ver os melhores caminhos, as melhores palavras e os melhores momentos.

Me desculpe pelo meu afastamento, mas eu te expliquei o motivo e tenho certeza que me entendeu.

Obrigada por tudo e vá com Deus.
RIP

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nossa sintonia



Mesmo não estando mais ao seu lado, continuo sentindo tudo q vc sente, meu amor. Não adianta vc negar, dizer q está td bem... Eu sei quando está e qndo não está. É louco, mas parece q nossa sintonia aumentou mais ainda, ao invés de diminuir.
Sinto angústia e vontade de falar com vc, ouvir sua voz e tentar te distrair um pouco... Não interessa o motivo, sei q não gosta de falar, mas eu sinto vc mal.

Hj em especial, estou assim. Não sei o q aconteceu, mas uma parte sua chama por mim e por mais que por vezes eu acho q devo ignorar o pedido, não consigo e vou te procurar, te estender a mão e te mostrar q te amo acima de td e quero te proteger pra sempre, como prometi mtas vezes.

Meu amor, eu te amo! E tou aqui pra te proteger, te dar colo, te abraçar e ouvir vc pra todo sempre. Meu amor por vc é algo q não dá pra explicar, nem medir e nem acabar...

Te amo...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Eu te amo tanto...


 
... nunca havia amado alguém assim antes, hoje percebo isso... Você é meu tudo, é minha alegria, é meu despertar...
Eu te amo de uma forma desesperada... Te amo com a força de cada pedaço da minha alma, te amo com o que há de mais intenso do amor, te amo mais a cada piscar de olhos!
É tanto amor, que não cabe no meu peito e explode em lágrimas por não achar palavras para sair pela boca! E a certeza que posso te fazer feliz é tão forte quanto esse amor e a vontade de largar tudo aqui e correr até você só aumenta.
Você me trouxe vida, me trouxe felicidade, me deu a luz para iluminar meus dias, a força para seguir em frente, a vontade de acreditar de verdade no amor, você fez meu coração bater...

Demorei 29 anos para te encontrar... Ainda bem que encontrei.
Te espero, sempre... Te amo, sempre.
 
 
 
(Esse é o texto mais visualizado de meu blog e por isso resolvi postá-lo novamente. O meu amor só aumentou desde essa postagem. Quem aparecer para ler de novo, deixe comentários por favor... estou pedindo isso para q meu amor leia os comentários e volte para mim. Dede já, obrigada)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Dias difíceis...




Meu Deus, queria tanto entender pq tem dias que tudo é mais difícil... Há dias que acordo, levanto da cama e minha vontade é de sentar no canto do quarto e chorar até perder as poucas forças que ainda tenho. O amor aqui dentro não diminui nada, só aumenta e isso, por mais paradoxo que seja, está me fazendo mal. Eu não quero doar esse amor para mais ninguém a não ser quem eu amo de verdade, quem eu esperei por 28 anos... Minha alma gêmea!

Nada que me digam, vai fazer que eu sinta diferente do que sinto. Meu amor não é assim, controlável, regulável... Amo e sinto que sou amada pela mesma pessoa e por mais que isso me dê forças, as vezes meu coração dói e suga essas forças. 

Sinto tudo que você sente e sei que não está bom assim desse jeito, sei que estamos incompletos e só juntos de novo isso passará...

Eu te amo assim como você é... Se um dia fiz algo que pareceu o contrário, me perdoe! Sei que errei e se pudesse, daria minha vida para te mostrar que vc não tem que mudar nada, pq te amei desde o primeiro "oi".

Não sei mais como fazer para viver sem você... 

Me perdoe e me traga a vida de novo...

domingo, 17 de novembro de 2013

Simplesmente você

 
Ainda estou aqui, te esperando... Por mais que eu diga que não quero mais sofrer de amor, quero ter a chance de ter vc novamente ao meu lado.
Te amo mais do que a mim mesma.
Sinto sua falta no meu dia.
Nada nem ninguém vai preencher esse vazio que sinto.
Ainda sinto que vc também me ama.
Não custa nos dar a chance que merecemos, da forma que está, não está bom para ninguém.
Deixa eu te mostrar que o amor fala mais alto que tudo.
Merecemos e podemos voltar a sermos felizes.
 
Te amo...
 
 
Você me encantou demais
Mostrou seu coração do que ele é capaz
Por isso eu quero te dizer
Que a flor dessa canção sempre será você
Seu beijo despertou paixão
Desculpe se me apressei, pois nada foi em vão
O que eu desejo a você
É que os deuses do amor estejam a te proteger
E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou, meu coração
Meu coração


Você me fez sonhar demais
Chegou, sorriu, beijou, mostrou como se faz
Por isso eu quero te falar
Que os As dessa canção eu fiz só pra te dar
Seu jeito lindo fez arder
Fiquei feito vulcão fervendo por te ver
O que eu desejo a você
É que os deuses do amor estejam a te proteger
E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou, meu coração
Meu coração


(Você me encantou demais - Natiruts)

domingo, 10 de novembro de 2013

50 receitas

 
Eu respiro tentando encher os pulmões de vida
Mas ainda é difícil deixar qualquer luz entrar
Ainda sinto por dentro toda a dor dessa ferida
Mas o pior é pensar que isso um dia vai cicatrizar

Eu queria manter cada corte em carne viva
A minha dor em eterna exposição
E sair nos jornais e na televisão
Só pra te enlouquecer
Até você me pedir perdão

Eu já ouvi 50 receitas pra te esquecer
Que só me lembram que nada vai resolver
Porque tudo, tudo me traz você
E eu já não tenho pra onde correr

O que me dá raiva não é o que você fez de errado
Nem seus muitos defeitos
Nem você ter me deixado
Nem seu jeito fútil de falar da vida alheia
Nem o que eu não vivi aprisionado em sua teia

O que me dá raiva são as flores e os dias de Sol
São os seus beijos e o que eu tinha sonhado pra nós
São seus olhos e mãos e seu abraço protetor
É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?
 
 

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A vida sem vida


A vida sem vida, invadiu minha vida. Não há espaço para nada que uma vida comum carregue. Os dias passam mornos e a sensação que tenho é que isso nunca vai passar. Obrigatoriedades são as coisas que faço, sem querer, sem temer, sem vontade, esperando apenas que a vida sem vida passe lenta e devagar.
Eu tento seguir, tento levantar, mas a vida sem vida insiste em me derrubar. Procuro motivos, motivos não há... Se pelo menos pudesse acelerar esse processo de vida que não corre mais...
O que fazer sem ter você? Pra que correr sem ter pq? Como viver, se pra viver preciso de seu amor para amar? 
Só precisava de uma chance, uma chance e um mudar. Minha vida, meu amor, sem você nada sairá do lugar.

Eu te amo.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Caminhar é preciso...


Eu tentei. Tentei muito!! Puxei recordações, fotos, fatos e afagos... De nada adiantou. Ouvir um sonoro "não estou sentindo nada ao ouvir tudo isso" me fez perceber que estava perdendo o juízo, a dignidade... E vc, com maldade, conseguiu arrancar de mim um silêncio profundo, inigualável, inexplicável... E ali parada, sem conseguir mover nenhum músculo do meu corpo, ouvi minha alma suplicar por compaixão. Não tenho pena de mim, mas senti necessidade de me abraçar, me consolar, por saber não merecer ouvir coisa tão cruel.
Vc vai se arrepender, qndo conseguir ver o tudo que fiz e deixei de fazer... Qndo sentir na pele q ninguém nunca fará metade do q fiz por você. E eu, estarei aqui, te olhando de longe caminhar em minha direção, pedindo atenção, querendo novamente meu coração em sua mão.
A vida da voltas e muitas outras coisas não voltam. Queria poder desejar o famoso "seja feliz", mas como ser falsa o suficiente se sei que só comigo terás felicidade? Não queria que pasasse por mais um sofrimento em sua vida, se tudo pode ser tão mais fácil de se resolver. Mas o final dessa história, não pude escolher...

Beijos,
Mary Jane

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

...


Não vou falar muito hoje... Queria, mas não consigo.

Grande beijo,
Mary Jane


sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Desistir? Nunca!

 
Tem muito tempo que não passo por aqui... Poderia começar mais uma vez dizendo que é por falta de tempo, como já aconteceu outras muitas vezes, mas não é. A falta de inspiração anda me acompanhando e por mais estranho que pareça, não ando conseguindo colocar minhas idéias no papel ou na tela do pc. Algumas coisas me deixam travadas e é horrível ficar com tudo engasgado! Vários dias que eu estava com vontade de escrever, acontecia algo chato e...pronto, travada de novo.
 
Hoje não foi um dia muito produtivo... Fiquei o dia todo morgada, deitada, caída pela casa sem muita vontade de ter vontade de nada. Posso dizer que as únicas coisas que fiz hoje foram: descer duas vezes até a rua para abrir o portão, já que o interfone central do prédio está quebrado e lavar a louça que estava na pia. Estou com a necessidade de ter ideias, de colocar alguma coisa em prática, mas ainda não sei o que! Isso me dá uma agonia tremenda... Fiquei a toa, até pra ver se alguma coisa surgia, mas nada aconteceu. 
 
O pc está ligado desde cedo, estou procurando emprego para meu amor... Mas não tinha pensado em vir aqui, até pq ando sem inspiração. Mas aí, meu amor foi ao cinema e eu fiquei ainda mais morgada, sem ter com quem conversar por duas longas horas.
 
Nessas duas horas, fiquei pensando em tudo que já fizeram para nos separar... Já cheguei a pensar que isso seria só uma fase, mas eu sei que a felicidade incomoda muita gente e é por isso mesmo que agora ando espalhando menos a minha felicidade ao lado da minha alma gêmea.
Por acaso, se é que acaso existe, essa noite ouvi uma música linda e que na hora, lembrei do nosso amor e me deu vontade de vir aqui compartilhar com todo mundo.
 
Meu amor, só você mesmo para fazer um dia que até agora foi morto, se tornar especial pelo simples fato de existir em minha vida. Eu nunca vou desistir de você, mesmo que tenha que brigar e lutar pelo resto dos meus dias!

 
 
EU TE AMO!!!
Mary Jane

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tá chegando a hora!!


Preciso dormir! Tenho q acordar cedo, chegar cedo e torcer para o dia voar! A tarde, vou estar mais uma vez com meu amor... Nem acredito que em poucas horas vou poder sentir seu abraço e olhar nos seus olhos novamente! A saudade tá tão grande que parece que tem muito mais de 2 meses que não nos vemos... Essa distância um dia vai acabar e nossa convivência será diária, meu amor, tenho plena certeza disso, assim como tenho certeza que nosso amor é pra sempre! Para os que duvidaram que daria certo, no ultimo dia 13, completemos nosso primeiro ano de namoro!! Não foi fácil chegar até aqui, mas cada lagrima valeu a pena...

Obrigada por tudo, meu amor!
Te amo muito!! Até daqui a pouco!!!!

Beijo grande,
Mary Jane


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Dias, passem logo!!

Comecei a escrever esse texto ontem, mas por motivos de força maior, não consegui terminar... Isso já aconteceu algumas vezes e eu sempre deixava pra lá e dessa vez resolvi fazer diferente. Segue:

A primeira coisa que pensei quando abri os olhos esta manhã foi: "nossa, falta só uma semana!!"
Levantei rápido da cama e imaginei como estarei semana que vem a uma hora dessas. Tem pouco tempo que estivemos juntos, mas sempre que vamos nos encontrar novamente, ainda parece que é a primeira vez! As vezes me sinto até meio boba, meio adolescente e ainda sinto as borboletas no estômago ao lembrar que em poucos dias poderei te abraçar de novo!
É incrível como cada vez te amo mais... A cada dia esse amor cresce e parece que as vezes não cabe dentro do peito! Tudo que faço é pensando em você, tudo que planejo penso se você vai gostar, tudo que parece com você tenho vontade de comprar... Escuto sua voz mesmo sem você falar comigo e só durmo bem se te dou "boa noite". 
Eu respiro você, meu amor! E por vezes penso que não deveria me entregar tanto, mas, não consigo mais ser diferente.

...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mais um dia 13...


A um mês atrás, a uma hora dessas, estávamos nos preparando para curtir nosso dia de uma forma muito divertida e na nossa cara. Um show de rock no dia mundial do rock! Foi perfeito como eu imaginei que seria desde que escutei no radio o anúncio do show. E hoje, saí do trabalho correndo pra casa para lembrar de cada detalhe que ocorrera a um mês atrás. Você está presente em toda casa... Ainda vejo e escuto seu sorriso em tudo que é canto... A lembrança é presente como se estivéssemos vivido anos e anos ali. Pena que você não estava em casa... Queria poder comemorar mais esse mês de aniversário de namoro ao seu lado, fisicamente. Mas já que não é possível, me alimento dessas lembranças gostosas por fotos, recordações, cheiros...

Nosso amor nunca foi fácil... Tantas coisas já apareceram para nos separar... Intrigas, brigas, mentiras... Tentam de tudo, mas nosso destino estava escrito e nada nem ninguém será mais forte que nosso amor! 
Brigas acontecem, principalmente quando somos surpreendidos pela maldade alheia de pessoas que querem nos separar, mas superamos isso de mãos dadas e algumas lágrimas no rosto mais uma vez e de cabeça erguida seguimos.

Mais um mês, o de número 11! Mais de um ano de certeza que encontrei a minha metade e quase um ano de namoro.

Te amo d+ e te quero em minha vida pra sempre!!
Parabéns para nós! :-)

domingo, 4 de agosto de 2013

Passado...

 
Hoje dei um verdadeiro tour pelo meu passado... Uma simples ida a um local mais afastado da minha casa, me fez passar por caminhos que tantas outras vezes passei e hoje, não sei bem o motivo, me fez lembrar de muitas coisas... Dentro de um ônibus barulhento, o meu destino era o Aterro do Flamengo e ali estava eu, sozinha e meio chateada, pq o plano não era estar só. Quando me dei conta, já haviam passado 30 minutos e ví o bairro que frequentei durante uns 4 anos, o qual está localizado o meu primeiro emprego... Tanta coisa passei por ali... A felicidade em conquistar o primeiro emprego com o meu suor, o andar em passos apressados até onde eu fazia meu curso de inglês, a alegria ao entrar em uma loja de CD (a qual hoje não existe mais) e achar aquele CD e poder comprá-lo, os perrengues por causa de greve de ônibus ou ataques a eles, o andar pela rua cheia de altos e baixos e sempre apreciar a igrejinha no meio dela, os almoços engraçados com os amigos daquela época...que tempos bons eram aqueles. Aproveitei, mas sinto tanta saudade que acho que se pudesse voltar, aproveitaria mais um pouco.
 
Mas a frente, o cais do porto... Ia a festas ali, organizadas pela empresa que trabalhava. Dancei muito, pulei, cantei, suei... Isso tudo está registrado em fotos. Aí a saudade bateu tb, por causa daquelas pessoas que estavam ali comigo naquela época e sumiram, como poeira. Frases do profeta Gentileza... Que cheguei a ver andando pelas ruas e decorando as pilastras do Elevado tb fazem parte desse cenário.
 
Logo depois, mais um bairro cheio de lembranças... Quantas vezes atravessei aquele sinal meio que correndo pra não me atrasar para a aula que eu mais gostava na época da faculdade! Quantas madrugadas não passei ali, estudando no horário que era permitido, por ser um prédio comercial... Quantas vezes saia só de manhã, pq era perigoso sair a noite. Risadas, conversas, planos, idéias, sufoco... tudo aconteceu ali, naquelas ruas, com pessoas maduras e com a mesma paixão que eu tenho pela música. Uns estão bem na carreira, outros dizem que vão tentar e outros nunca desistiram de continuar seus planos.
 
Perto dali, lugares secretos para onde eu fugia sempre que dava. Dessa parte, não sinto saudade... Não eram coisas que me faziam bem, eram fugas e hoje eu prefiro não fugir de nada.
 
Logo, já estava chegando em meu destino. Sem antes, é claro, passar pela boate que ia quando ainda era novinha, na época do meu primeiro emprego. Íamos em um grupo grande, com o chefe inclusive e sempre era divertido, pq íamos apenas para rir mesmo.
 
Chegando ao Aterro, famílias caminhando, outras fazendo piquenique, outras fazendo festa de aniversário na versão piquenique... e de repente, me vi sozinha de novo, apenas com lembranças e vontade de não estar só. Nem meu amor estava comigo, mesmo que de longe, ninguém falava comigo pelo Whatsapp, minha mãe não tinha ligado pra saber se eu havia chegado... Fiquei ali, sozinha, olhando o mar e ouvindo as risadas, músicas, skates...
Estou numa fase de carência tão grande que nem eu entendo o motivo. Não, não é TPM... tem tempo que me sinto assim. Mudar isso só depende de mim e eu sei, mas infelizmente ainda não consegui.
Ainda sinto falta de pessoas que não merecem que eu sinta falta, ainda choro por coisas que não deveria, ainda espero ser tratada como trato, ainda crio expectativas... Voltar ao passado me fez ver o quanto meu presente é bem diferente do meu passado.
 
"...eu ví o meu passado passar por mim..."

domingo, 28 de julho de 2013

Carência...


O lado ruim de você ser aquela que sempre se preocupa, cuida, dá colo e que nem sempre percebem quando você precisa das mesmas coisas. Pelo menos comigo, é assim. Infelizmente...
:-(

Por sinal, nem sei pq estou postando aqui... Ninguém vê mesmo.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O desespero...


Provei mais uma vez o terrível gosto de errar tentando acertar. Por mais que eu tente aceitar que ninguém é igual a ninguém, me culpo por não pensar igual a você e por isso errar os mesmos erros.

Queria muito ser perfeita e aceitar algumas coisas na boa, mas a falta de resposta quando pergunto os "porquês" me deixa cega. Queria que você compreendesse e pensasse como eu, mas somos duas pessoas diferentes e isso é praticamente impossível.

Chego então, a desesperada conclusão que tenho que me afastar para melhorar e só depois voltar para tentar mais uma vez. Sinto medo que você perceba que sem minha presença a sua vida se torne mais leve e medo de você não querer voltar pra mim... A noite passada já não dormi e o medo de passar mais uma noite acordada me faz tomar um calmante e apagar. 

Eu sei que você não quer isso e no fundo eu também não quero, fico sem rumo sem você. Mas te fazer refém das minhas neuras também não me deixa feliz e eu sei que a distância ajuda a atrapalhar nosso amor. Que venha o melhor para nós...

Te amo como nunca amei ninguém.

 

sábado, 13 de julho de 2013

13 de Julho


Hoje, todos os rockeiros comemoram o dia mundial do rock... E eu tb! Porém o melhor do dia de hoje, é que a um ano atrás eu estava encontrando a minha metade, o motivo do meu sorriso, a minha alma gêmea, o meu grande amor... Hj acordei bem cedo para ir ao seu encontro e mais tarde, vamos comemorar ouvindo o bom e velho rock'n roll! Enquanto vc dorme, eu te admito e escrevo mais esse post  para você. Obrigada por tudo, meu amor!!

Te amo...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Insegurança / intolerância / direito de defesa?

Uma das piores coisas é levar "bronca" sem ter culpa... isso é algo que eu defendo e compartilho da mesma opinião. E eu, não tenho costume de fazer com as pessoas algo que eu não gosto que façam comigo.
 
Apesar de todos os pesares que estou passando com problemas familiares, estou feliz por saber que daqui a poucos dias estarei com o meu amor. Preparei um final de semana especial, com planos, passeios, um show... fiz de tudo para que tudo fosse da melhor forma e da forma mais confortável possível e sempre foi assim, sempre quero agradar quem eu amo, principalmente quando se trata do meu grande amor.
 
Infelizmente, o que era pra ser uma surpresa, uma brincadeira, resultou em mais uma briga.
 
Eu fico meio sem saber o que pensar sobre essas coisas... ao mesmo tempo que entendo que a brincadeira foi um pouco exagerada, fico pensando no pq ser tão intolerante a tudo assim. Eu sei que mudei bastante e tudo ou quase tudo que prometi, consegui cumprir. Será que é muito pedir um pouco de "molejo" caso fosse realmente uma briga?
 
Eu ando deixando um monte de detalhes pra lá, justamente para evitar brigas... Coisas que, pra você são normais ou sem importância, como você costuma dizer, mas que pra mim são importantes sim.
Então, só Deus sabe o esforço que estou fazendo para que seja exatamente como você quer. Mas, será que esse é o caminho para sermos feliz? Será que eu cedendo o tempo todo,  com medo das ameaças e deixando tudo pra lá com MEDO é o correto?
 
As vezes é difícil entender esse tal amor... as vezes é tão simples e outras vezes é tão complicado.
 
"Quem inventou o amor, me explica por favor..."

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Democracia?


Sou super a favor dos protestos e passeatas que o Brasil está presenciando nos últimos dias! Os jovens acordaram para a realidade, acordaram e perceberam que poderiam mudar esse quadro feio que vivemos estagnados a anos! Os ideais e causas são nobres, verdadeiros e merecem o apoio de todos os que conseguem ver que não foi por causa de mais um aumento de passagem e sim muita coisa engasgada na garganta a anos!!! É lindo ver todos caminhando de branco, cantando o hino, com cartazes, bandeiras... As passeatas do RJ ganharam o apoio de vários artistas, cantores e de gente que pode ajudar a propagar ainda mais os ideais.
É tudo lindo e impressionante, até pq eu não imaginei viver tal coisa, tal mudança em meus plenos 30 anos! Ontem a minha vontade era sair do trabalho direto para o centro do RJ, fazer a minha parte do protesto! Mas, quando me vi ilhada em meu trabalho, confesso q tive medo... Toda aquela sensação boa acabou quando percebi que a violência estava tomando conta da cidade e que o direito de ir e vir, havia acabado ao meu redor. Sem saber o que fazer, andando de um lado para outro, um colega me viu em tamanha situação e me ofereceu uma carona, mas, teria que descer em um outro ponto de concentração da manifestação. Assim fui, queria chegar em meu abrigo o mais rápido q pudesse. Meu telefone bombando de SMS e a cada hora havia a informação de manifestação em num novo local... Uma colega de trabalho, gravida que tb aproveitou essa carona e vinha comigo, desistiu de caminhar e pegou um taxi para chegar ao seu destino. Eu então, estava caminhando sozinha ali no local que teoricamente, havia um encontro para manifestação, com medo.
Ali não havia mais nada a não ser muita polícia.

Consegui pegar um ônibus e todos estavam com ar de assustados, parecendo não entender seus próprios sentimentos... E eu, era só mais uma. O que senti, meus caros amigos, foi medo! Estava encurralada! Aonde está meu direito de ir e vir? Aonde está o foco de toda essa manifestação?! O centro do RJ está destruído! Sinais, placas, câmeras de trânsito, lixeiras, cones... Tudo depredado! E quem vai pagar por isso?!? Eu... Uma cidadã de bem, que só queria chegar em casa e acalmar minha mãe,  nervosa pelo que via na tv. 
Eu fiquei algumas horas vendo tv tb... Procurando rostos conhecidos em diferentes cidades e mandando mensagem para eles que estavam na rua, sem saber do que estava acontecendo. 
As coisas perderam o controle e o foco... O que temos que fazer agora é deixar de ir as ruas, para que os vândalos possam ser identificados e punidos! Depois que a bagunça estiver controlada, ai sim, voltar as ruas. 
Um filho teu, não foge à luta... 


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nosso primeiro dia dos namorados!


É com imenso prazer que venho aqui dizer: feliz dia dos namorados, meu amor!!
Esse é o primeiro dia dos namorados de todos que ainda vamos passar juntos! Pode ser mais uma data comercial, como muitos dizem, mas para mim está sendo especial... É o primeiro ano que vou passar com o alguém quem irei passar os restos dos dias dos namorados da minha vida! Estou feliz por estarmos bem e nos entendendo e acho que devemos lutar por uma nova data comemorativa... O dia das almas gêmeas que se encontraram!
Minha vida, espero que tenha gostado dos presentes adiantados que te dei e saiba que é muito bom poder vir aqui deixar esse post para você! Eu te amo ainda mais do que amava ontem... Obrigada por tudo!!!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!

Te amo!
;-)




domingo, 2 de junho de 2013

Eu sempre soube que ainda havia amor...


Foi bom te ver de novo aqui
A gente tinha mesmo tanta razão pra seguir
Fora o som dessa guitarra
A voz sempre rouca
E o coração na mão
Surpresa certa te encontrar
A tua onda pega bem mesmo em qualquer lugar
Até na esquina do pecado
O que for da vida não nos deterá
Nós somos feitos um pro outro
Pode crer
Por isso é que eu estou aqui
E não há lógica que faça desandar
O que o acaso decidir
Tanta certeza no olhar
Tamanha pressa de chegar a nenhum lugar
Só pra ter a sensação
De que a vida passa assim como um tufão
Nós somos feitos um pro outro
Pode crer
Por isso é que eu estou aqui
E não há lógica que faça desandar
O que o acaso decidir...
(Um pro outro - Lulu Santos)
Meu amor, muito obrigada por nos permitir tentar esse recomeço e passar tanto amor com seu olhar sereno a cada novo encontro. Obrigada por existir em minha vida!
Até breve!
Te amo...

quinta-feira, 30 de maio de 2013

E chegou o dia...


 
Pouco mais de 1 hora nos separa... Não vejo a hora de poder te abraçar apertado e sentir que águas passadas não movem moinhos! Falta muito pouco para ver seu sorriso mais uma vez e te dar todo meu amor! Estou nervosa, tensa, feliz e apreensiva! Louca pra saber como é que vai ser e como ficará de hoje em diante. 

Vamos que vamos, o vôo já vai sair!!

Até daqui a pouco!! :-) 

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A busca!


Pela primeira vez em muito tempo, tomei uma decisão que pode mudar o rumo de uma história. Ainda não sei de onde tirei forças para o feito, mas fiz aquilo que realmente estou com vontade! Já pensei muito que essa decisão poderia te afastar de vez de mim e por isso a idéia de aparecer de surpresa logo foi deixada de lado. Vou te ver, meu amor! Vou olhar nos seus olhos e sentir o teu abraço apertado mais uma vez. Essa saudade está me matando e por mais que eu não saiba o que virá, vou te ver. Mesmo que passe os dias te olhando de longe, irei! Agora, a contagem não é de semanas como foi da primeira vez, a contagem é de uma semana. Mais uma vez, enfretarei tudo por você e só estou fazendo, pq sei que ainda há muito amor entre nós, apesar de tudo. Até lá, espero continuar acertando, fazendo tudo como deve ser feito e arrancando sorrisos seus, para expressar a alegria de ver como mudei para ficar bem com você.

Te amo e tudo ficará bem, te prometo!!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

As mudanças...

 
Sei que ainda é cedo, cedo até d+, mas já sinto as coisas mudando. Pelo menos aqui dentro, sei que estou no caminho certo e noto que a aproximação está ocorrendo de forma natural. Sem cobranças, sem pressa, sem relatórios... Você pediu que fosse assim e é assim que estou fazendo.
 
Me sinto bem por estar conseguindo seguir o caminho proposto, a muito tempo isso não acontecia comigo e por menor que isso possa parecer ser, pra mim já é algo muito grande, um passo muito grande que estou dando, perto do que eu era a uma semana atrás.
 
Estou sem pressa, indo como manda o seu manual... E tenho certeza que tudo ficará bem tanto para mim, quanto para você.
 
 
Te amo...

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Vai passar....

 
Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
e essa tempestade um dia vai acabar
Só quero te lembrar
de quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
de quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão

Pausa...

 
 
Uma hora tudo tinha que passar e por mais otimista que eu fosse, sabia que não seria da forma ideal, que eu realmente gostaria. Ontem, depois da última loucura feita para chamar sua atenção, percebi o quão mal estava te fazendo... Como fazer mal a quem amamos?! É loucura? Sim... Preciso de tratamento? Sim...
 
Logo eu que sempre fui tão equilibrada, como pude perder o total controle de tudo e te machuca ao invés de tentar enxergar meus erros, para me corrigir e para com a loucura toda que estava vivendo e te fazendo viver?! Não sei... Mais do que ninguém, queria muito achar uma resposta mais firme, adequada, convincente... Mas a verdade é essa, eu tô doente.
 
Uma doença silenciosa que chega e que confundimos com tristeza e é difícil de aceitar e entender o que estamos fazendo conosco e com os que estão ao nosso redor. No final das contas, todos sofrem... Eu não tive culpa, não fiz por mal, juro! Mas fiz... e como eu mesma já disse mil vezes, não é um pedido de "desculpa" que vai sarar, curar a ferida, apagar o que foi dito e feito. Talvez o tempo faça isso...
 
Eu não sou de desistir, quando sinto que não é hora para isso. Não é hora de desistir de você, meu amor. É hora de dar o tempo que você PRECISA, é hora de me tratar, é hora de avaliar o que eu era e o que eu me tornei.
 
Pode não parecer, mas até vir aqui escrever tudo isso que eu sei, DÓI muito! Eu fico lembrando de todo mal que fiz, que causei... coisas que estavam em minhas mãos e eu joguei para o alto, sem querer.
 
Você é tão especial, tem uma beleza tão grande, que apesar de tudo não se afastou de mim... Está perto, me mostrando o que é uma amizade verdadeira. Além de me mostrar o amor de verdade, agora também mostra amizade.
 
Amor, você sempre esteve em minhas orações e agora está mais do que nunca. Peço a Deus para sempre iluminar seus caminhos e te abençoar, já que você é tão especial. Peço a ele também, que te conserve dessa mesma forma que você é. Sua perfeição é mais clara a cada atitude tomada, palavra falada, conselho dado a mim...Você está sendo uma lição de vida pra mim. Obrigada por não me abandonar no momento que você tinha todos os motivos do mundo para tal ato.
 
Eu não vou desistir de você e tenho certeza absoluta que em pouco tempo, estaremos vivendo uma nova fase de nossa vida. Voltaremos a fazer planos e realizaremos todos os que fizemos a tempos atrás.
 
Meu Deus, meu São Jorge... Obrigada por ter me guiado até meu amor e ter entendido que EU e somente EU, poderia dar um fim ao sofrimento que senti durante tantos dias. Apesar de todo o desenrolar dessa história não ter sido AINDA o final feliz, meu coração está em paz. Essa é apenas uma pausa, para recarregarmos as nossas energias e voltarmos com tudo!
 
A essa hora, você está "batendo cabeça" ao som de Nirvana! Rsrs... E eu estou aqui, me desmanchando por saber que você ainda consegue me amar.
 
Daqui a pouco, estaremos juntos de novo, ainda mais felizes e eu, muito grata por você ter esperado eu voltar a ser quem eu era.

Te amo, mais do que antes.

domingo, 28 de abril de 2013

Conselho x obrigação

 

 
A maioria das pessoas estão sempre dispostas a dar conselhos quando percebem que eu estou sofrendo... "Você não DEVE se abater assim..." "Você PRECISA comer!" "Vai passar, DÊ tempo ao tempo...". Será que ninguém percebe que há um vão enorme entre o que devemos fazer e o que conseguimos fazer? Na boa, isso não me ajuda em NADA! Eu sei perfeitamente o que devo fazer, como devo fazer e quando devo fazer qualquer coisa, mas eu, infelizmente, sou muito mais emoção do que razão. Isso me faz sofrer muito, pq quem se FODE, sou eu. 
 
Por isso que a alguns dias, decidir optar por mentir, qndo sei que a resposta será "você tem/deve/não pode...". Cansa ouvir conselhos em vão, cansa ter que explicar o pq dos pqs sempre.
 
A tal queda de pressão de sexta, foi por falta de alimento. Isso ainda vai acontecer de novo. Ainda não consigo comer, sinto muito sono e a única vontade que tenho é que o final de semana se arraste para que eu fique aqui deitada na minha cama. Eu sei que não posso, mas não tenho controle sobre as coisas... Já busquei ajuda, tentei sim, isso ninguém nunca poderá dizer, que não tentei. Mas só encontrei esses conselhos que são verdadeiras obrigações.
 
Por vezes, fico na dúvida se é bom ficar aqui ou se é melhor estar trabalhando... Em casa, a solidão me corroe. É ruim você sentir falta de alguém e por vezes esse alguém dar a entender que até faço falta, mas sou substituída facilmente.
 
Tem visita na minha sala... Sim, na MINHA sala e eu me vejo presa dentro da minha casa. Não quero receber visita, não quero que tenha mais um perguntando o que tenho.
 
A vida não tá fácil.... A vida não tá tendo vida.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mais um dia ou menos um dia?

 
 
Eu sempre soube que não seria fácil ficar longe de você mas não imaginava que isso ficaria tão aparente no meu rosto. O mais complicado é ter que arrumar desculpas para o pq das olheiras, da pele “diferente”, da falta de apetite... Tá tão claro que é minha alma que dói que percebo que as pessoas mesmo mais próximas mas que não sabe do nosso amor, tentam me consolar, como se minha alma através do meu olhar estivesse pedindo socorro. Palavras tristes, animo zero... Meu Deus, eu sinto que não tem nada que possa me ajudar a sair desse lago negro que caí... Estou me afogando dentro desse mundo que era tão perfeito e que se tornou escuro e sombrio. Meu coração também dói... Coração? Será que ele ainda existe? Acho que foi sufocado de tanto amor dentro dele... Tanto amor, que esqueceu de mim, esqueceu que preciso dele para tudo. Logo, sem ele, nada consigo fazer a não ser escrever... Na verdade, psicografar.
 
Não sei ainda se vou conseguir continuar escrevendo aqui, ta sendo uma luta diária ficar frente a frente com meus sentimentos, pq tudo dói... Existem lembranças boas, muitas, a maioria por sinal. Mas eu não consigo entender a distância entre tudo dito, escrito e provado a tão pouco tempo e isso me corta dia após dia como uma navalha afiada. Já tinha tempo que sentia isso e escondia de mim... Dizer um “eu te amo” e ouvir “eu sei” me tirava o chão, a vontade de tudo e aonde eu estivesse, passava mal em silêncio, para meu amor não pensar que era chantagem minha. Ler o caderno que me deu e ter que acreditar que nada daquilo é real hoje em dia me dá vontade de desistir de tudo! Infelizmente, aos poucos estou desistindo... Sinceramente, não sei aonde isso tudo vai parar.
 
Te amo..

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Segundo dia...


Acordei te procurando na cama... Acredito que sonhei com você. Parecia que estava com o gosto do seu beijo, mas era só a lembrança de tempos bons. O celular, companheiro inseparável de outrora, estava longe e ao pegar pra desligar o despertador, haviam mensagens suas. Meu coração acelerou, uma mistura de felicidade com ansiedade, um riso e um choro querendo sair ao mesmo tempo... Errei a senha de desbloqueio umas 2 vezes e ao abrir... Você tinha me mandado mensagem por engano. A felicidade e o riso se foram e o que veio a tona mais uma vez foi o choro, pensamentos atordoados e a vontade de ficar ali na cama, esperando mais uma mensagem errada sua, pra mais uma vez sentir o gostinho da felicidade que anda distante.

A pior parte do dia é o despertar e perceber que tudo isso está acontecendo mesmo. Vou me arrastando trabalhar e parece que as músicas andam me sacaneando. Tudo me lembra alguma coisa relacionado a você e quando eu penso que as lágrimas já secaram, caiu uma gota.

Estou tendo que fazer planos diferentes dos de antes, pra não pirar. Estou fazendo coisas que depois vou acabar me arrependendo, mas estou com a necessidade de pensar em outras coisas. E mesmo assim, hoje ouvi a mesma pergunta algumas vezes: "Tá tudo bem com você?" E a resposta padrão "dormi mal..." já está mais que manjada.

O dia passou e nada de uma nova mensagem errada.

E durante a tarde, ao entra para procurar mais uma mensagem errada, percebi que meu amor me bloqueou no aplicativo que nos falávamos sempre... Parece que a dor ficou ainda maior. Precisa me bloquear? Eu já entendi que não quer papo e não vou forçar mais a barra e não precisa disso tudo...

Te amo...

23/04/2013







 
Hoje é dia do Guerreiro, São Jorge. Desde de a meia noite, muitos fogos e clarões na janela do meu quarto. Sempre gostei muito desse dia, é feriado aqui no Rio e eu sempre trabalho. Não sou devota do santo, mas sempre uso uma blusa vermelha nesse dia e sempre lembro que assim como ele, sempre fui uma guerreira em tudo na vida. Já passei por muitas coisas, muitas provas de fogo e sobrevivi a todas elas. Acredito que a dor da perda de entes queridos foram as maiores provas de fogo que já passei até hoje... Em meus plenos 30 anos de idade, já perdi muita gente, até pq eu sou a caçula da família, quando eu nasci, muitos já tinham uma idade avançada. Perder essas pessoas doeu e ainda dói d+... A idéia de nunca mais é cortante... Mas ao mesmo tempo, sempre acreditei que de uma forma ou de outra, eles estão presentes em minha vida me guiando e me dando a mão para levantar de todos os tombos. Por isso, sempre me senti uma guerreira!
 

Mas hoje, em pleno dia do Guerreiro, acordei derrotada. O relógio despertou, eu sentei na cama e achei que era um sonho, ou melhor, um pesadelo... Mas não era. Estava acordando no primeiro dia sem o meu amor. Meu travesseiro ainda estava molhado das minhas lágrimas, mal reconheci meu rosto no espelho... Olhos inchados, olheiras... O pior de tudo é que tudo na minha casa me lembra o meu amor. Menos de 3 meses atrás, estávamos ali, vivendo uns dos melhores momentos de minha vida.
 

Meu amor veio passar o réveillon comigo e os primeiros dias de Janeiro, ficou lá em casa. Chegar em casa depois do trabalho e poder olhar nos seus olhos e falar “oi, tudo bem? Como foi seu dia?” era mágico, revigorante e cada tarde que isso acontecia, mais certeza eu tinha que passaria por cima de tudo para que assim fosse para o resto da minha vida. Beijos escondidos, conversa simples, assistir novela no mesmo sofá, ouvir a água no chuveiro e saber que era você que estava lá... Coisas pequenas que casais vivem, mas que a distância ainda não tinha permitido que nós pudéssemos viver, estava finalmente acontecendo. Minha família toda te conheceu e todos adoraram você, suas histórias, seu sorriso... e eu, toda boba olhando tudo isso e pensando: “Meu Deus, como é bom essa felicidade plena que sinto... Como é bom ter encontrado a minha alma gêmea.”. Tudo foi mágico. No momento de sua partida, chorei... pq sabia que a saudade ia apertar muito, mas a certeza que era só um “até logo” me fez continuar caminhando.
 

Novos planos foram feitos... A data do novo e definitivo encontro foi feita. A felicidade mal cabia no meu peito! Tava quase tudo certo e sua vinda justamente no meu aniversário foi o maior motivador para querer um festão! Isso, tem exatamente um mês.

Mas, as coisas mudaram... você, não veio. Fiz a festa e todos gostaram d+, mas meu olhar o tempo todo procurava você. Foi ruim ter que esconder a tristeza e ao apagar as velas, pedi que pudesse ter outra festa daquela, mas com a parte que estava faltando, a outra metade do meu coração.
De lá até ontem, eu lutei, chorei, rompi barreiras, gritei para todos o quanto te amo e que nenhum sacrifício do mundo seria impossível se fosse necessário, para te ter ao meu lado.
Mas, de nada adiantou. Você me deixou. Tô perdida, arrasada, devastada, sem chão, sem vontade de viver... Dizem que isso tudo vai passar, mas eu sinto que não vai. Sinto que o resto dos meus dias serão apenas lembranças de uma vida que vivi e deixei escapar entre meus dedos.

Não sei o que vou fazer da vida, não sei o que vou fazer com esse amor todo aqui dentro do meu peito. Não sei se sobreviverei desse jeito... São 3 dias sem conseguir comer, sem conseguir pensar em outra coisa, sem conseguir me concentrar... Não sei se quero sobreviver. Por várias vezes eu disse e aqui escrevi que você é o ar que eu respiro... Como viver sem ar?

Sinto dores no corpo e na alma...

Meu São Jorge, me ajuda de alguma forma. Eu imploro que me tire esse sofrimento, seja como for.

Meu amor, me desculpe por meus erros... Se errei, foi sem querer.
Te amo...


Infelizmente...

...não deu tempo de reescrever nossa história...
=(

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mais uma música



Impossivel não lembrar de você...

Longe de novo

 
Voltei para a realidade, estava longe de novo... Mas a certeza que um pedaço meu estava com você e um pedaço seu estava comigo, passou a me confortar. As noites nunca mais foram iguais, nem os dias. Andava pela rua vendo os casais e me imaginava com você, tudo que eu faço na verdade me lembra você, me faz pensar como seria se estivessemos perto de novo. Será que você ia deixar eu segurar sua mão na rua? Será que iamos comer besteiras de fast food e depois nos arrependermos? Será que íamos perder tempo brigando por besteiras?
 
Tudo que faço, penso se você gostaria que fizesse com você.. Você é meu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir... E no intervalo entre esses dois períodos, peço a Deus para ter sabedoria para levar nosso amor, que de tão belo e perfeito, com certeza atraí inveja.
 
Os dias passaram mais lentos depois da minha volta e eu tenho certeza que nada será como antes. Uma experiência rápida, porém divisora de águas. Fiz por você e faria de novo e mais coisas. Faço tudo por você pq te amo mais que tudo!
 
Agora, é a sua vez de vir pra cá... né?!
 
Te amo!!
 
 
 
*Continua

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Perto de você...

 
A semana passou até que lenta... Eu sabia que você estava ali pertinho e isso me fazia dormir e acordar com um grande sorriso no rosto. Fiz as coisas mínimas que casais fazem a todo momento sem dar importância... Andar de mãos dadas, jantar, encontrar no meio do caminho, comprar um bombom... Isso me fez feliz d+. Foi uma semana que por mim, seria para o resto da vida. Nos poucos momentos em que não estava com você, minha cabeça fazia mil planos de jogar tudo pro alto e ficar de vez ao seu lado de vez. Mas, tem tanta coisa pendente, existem tantas responsabilidades na minha vida... De qualquer forma, eu nunca deixei de largar tudo e correr pra você. Nunca senti vontade de fazer isso por ninguém, antes tudo era motivo para brigas, eu não deixava de fazer nada por ninguém e nem pensava na possibilidade e com você, tudo é tão diferente, tão real, tão vivo...
 
A única briga que tivemos naquela semana, foi pq eu queria ficar com você e não deu... Mas foi uma briga por um motivo "bom". E em todos os momentos que estávamos juntos, foi a única briga. Ao seu lado, nada é tão importante do que simplesmente ficar bem.
 
Uma pena que a semana acabou e eu tive que voltar a realidade. Metade do meu coração ficou com você e eu tinha certeza que você ia me entregá-lo de volta.
 
Foi uma experiência louca, que eu pretendo fazer de novo. Fiz essa promessa quando entrei no avião de volta, dei um "até breve" para o aeroporto. E assim, será.
 
Te amo, pra sempre!
 
 
*Continua